quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lua Gigante e Porpeta!

 Olha eu vou ser bem sincera com vocês. Eu adorei o look no dia que usei, me senti bem, me senti bonita...Mas ao analisar as fotos não achei lá grande coisa.
Lembram dessa blusa de renda que postei do provador dizendo que fui forte e não comprei. Pois é menti brincadeira gente, voltei lá e comprei antes da viagem a Natal!
Esse sutiã(meio top cropped) comprei na Renner e tava esperando quando ia dar para usar de maneira que ele fosse visto. Achei a ocasião perfeita!





Achadinho na Marisa, é de coleção passada tô sabendo. Mas quem disse que eu compro a peça porque é moda e eu só posso usar quando está no auge? Na verdade foi achadinho da senhora gata féshion minha mãe. E não preciso nem dizer que será viverei raptando-a do guarda-roupa dela né? Adorei a estampa. Amo fundo preto. E ele é todo estruturadinho, fica uma graça! Custou 50 reais em promoção!

 Finge que não notou o cabo azul passando ao fundo e se concentra na jaquetinha!

Outra versão, só que como blazer e com a estampa diferente. O preço é o mesmo!

Adorei a estampa dessa blusa e tava barata, 30 reais. E por que eu não levei? Por causa do meu delicado braço de Porpeta que ficaria em evidência...Nem tudo a gente pode né...Talvez se ela fosse mais cavada disfarçaria mais.Fica pra próxima!


 Essa foto tá beeem meia boca tenho plena consciência disso, só postei pra mostrar como eu tava vestida no dia!

Outro achado da Marisa, gente tava tãaao baratinho e vestiu tão bem que não resisti. 30 mangos nessa belezura, com cinto fica melhor ainda...amei!

PS: Hahahahaha, eu faço a mesma pose em TODAS as fotos. Quié isso genten!

Gente, tô fazendo caminhada, e olha..tô me sentindo muito bem viu e indo certinho...coisa rara pra mim. Sei que quando começarem as aulas ficará bem difícil manter, porque eu chego da UFS só o pó, aquele lugar quente me estafa e não adianta, odeio fazer qualquer atividade pela manhã.Meu negócio é a noite mesmo. Mas enquanto posso, tenho andado...e nessas andanças sou presenteada com uma lua dessas, uma lua enorme...que parecia querer engolir tudo. Linda, linda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lou
Acho super linda essas t-shirt rendada.
E ainda bem que comprou a jaquetinha, super achado.
Bom feriado para ti.
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

ta séquici, louise :)