domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados

A todas...
E que todos os dias sejam especias perto daqueles que nos fazem felizes!
Que vocês não se sintam apenas pressionadas a presentear porque o capitalismo dita...que o dia seja belo, independente da condição de cada um...seja se permitindo jantar em um restaurante caro ou simplesmente juntinho esparramado no sofá!
O importante será sempre  olhar um no olho do outro e ter a certeza que é compreendido, e apesar de todos os defeitos- amado!




A você Beibe, que me suporta nesses quase 8 anos, mesmo quando tô querendo morder quem vejo pela frente kkkk!
Ou na minha TPM, quando geralmente você é o primeiro a notar que estou de TPM, antes mesmo que eu perceba! ou nas minhas crises existênciais, seriam tantos ous melhor parar por aqui!
Enfim, porque admiro muito o homem que você é e sinto em você alguém a quem sempre recorrer.Meu melhor amigo...meu namorado!
Ah e aproveitando que amanhã é seu niver...Feliz Aniversário beibe!

PS:Bônus...só porque amo isso aqui, mico básico:
Foto de comecinho de namoro e lá se vão quase 8 anos. E não me perguntem que raio de pose é essa viu?
Num sei porque mas bateu uma saudade do meu  corpo...kkkkk!

5 comentários:

Monick Melo disse...

lou parabéns pelo niver do boy (meu namorado é fã de Dream Teather..e o seu ta com uma camisa da banda..kkk).

Tudo de maravilhoso pra vocês e espero chegar aos 8 anos tbm...kkkkkkkkkk...por enquanto lá se foram 7 meses muito bem aproveitados!!!

Aline Xiloca disse...

ai q fofo. parabéns pelo love.
minina vc escreve mt bem. dorei o blog viu. bjinhus

Renata Barros disse...

Adorei seu blog :D hauahauahua
Já estou seguindo ;)
beijos :****

Raquel disse...

O amor é lindooooooooooooooo! Dia dos namorados e aniversário em seguida? Mais motivos para comemorar!! :D

Beijão!

http://espelhodraquel.blogspot.com

Liliane Nunes disse...

8 anos? Ow! E casa quando? haha

ps.: tbm tenho saudades do meu corpo de alguns anos atrás, aiai.