quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aracaju Fashion Square e a Pobre Ousada!

Então leitores queridos...vou falar sobre o que rolou no Aracaju Fashion Square verão 2012 sobre a minha perspectiva obviamente, como não me considero especialista na área não ficarei dando muitos pitacos.
Vou falar do que eu mais vi nos desfiles, nas tendências em geral: o Color blocking continuou em alta, junto com florais e poás.Tecidos com aplicações e fluidos, além do branco que reinou em vários tipos de tecidos e cortes.Vem comeeegoo:




 fotos JR Beira Mar

Florais para todos os gostos seja em tons pastéis ou vibrantes:


O branco reinou viu, aparecendo sempre...
 fotos JR Beira Mar

 O galã Victor Pecoraro que desfilou pela Damyller
 fotos JR Beira Mar 

Bem, fiquei muito feliz que meu blog foi chamado, achei bem legal, apesar de estar cansadíssima porque meu dia na Ufs tinha sido pesado, cheguei correndo já que o ônibus enfrentou engarrafamento-não me acostumei ainda com Aracaju engarrafado- tomei banho e me arrumei correndo, foi uma loucura viu...mas tudo terminou bem!
Teve uma reunião com os blogueiros sergipanos e pude ver pessoalmente gente que eu só via pelo monitor, apesar da cidade ser tão pequena nunca tinha visto nenhum pessoalmente! Teve sorteio, ganhei uma bracelete de couro fofo da Maria Bonita Extra e uma caixa da Damyller com uma bolsinha jeans muito fofa, book da nova coleção e bloquinho( que eu esqueci de levar pro AFS e fiquei anotando tudo nos encartes que eu recebia dos stands e que depois perdi as anotações mimimi) pena que só ganhei ele no final dos desfiles rsrsrs Tomei pró seco prosecco e me senti phyna queridinhos...quase a Paola Poder<MENOS POBRE OUSADA...bem menos!>e fazendo a social tirando fotos( que nem quero ver...devo ter saído um horror #sousincera)

Aloka que vos fala e a banda A Fábrica!

Mas posso dizer o que eu mais gostei?? Gente, no final dos desfiles teve show com a banda A Fábrica e posso dizer que amei? Achei demais o repertório.Vocês podem imaginar a pessoa toda tímida no meio dazamiga blogueira quando toca Footloose...eu disse FOOTLOOSE! Foi demais pra essa alma banhada na nostalgia...comecei a dançar que nem louca né? Me juntei com 2 blogueiras conhecidas e hiper gente fina e fiquei ensaiando passinhos ao som de Madonna entre outros. Acho que me olhavam e pensavam: de onde essa loka veio?? Manda de volta produção kkkkkk...Mas anos 80's é dygno e vale a pena o mico!
Fico muito feliz que o cenário da moda de Aracaju está melhorando a cada dia, achei os desfiles muito bem organizados e bem feitos!
Meu look não foi nada extraordinário, queria logo estear a saia que havia comprado e achei que era a ocasião certa, queria um salto que fosse confortável porque eu estava morta e bem...esse foi o look!Nada assim criativo mas tá bonitinho vai...

E assim foi o dia que a Pobre Ousada foi pra Hi...marcar presença!

PS: Agredecimento a Carol blogueira parceira que me cedeu algumas das fotos que postei aqui!

Xeru pra todas as lindas que me apoiaram para que eu fosse, li as mensagens antes de ir entre uma correria e outra e me deu segurança! #SUAS LINDAS!

6 comentários:

MaSan disse...

Ta ficando chic em bem? kkkkkkkkk
vc merece!
bjokas

Monick Melo disse...

Oun Lou fico muito feliz por você...seu blog é lindo, você é linda e agora está na Hi Society, rsrsrsrsrsrs.

Beijão!
http://enxeridas.blogspot.com/

Vanessa disse...

Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo.Bjsss

http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

Paula Yuri disse...

Louise,

Que riqueza meu bem!!! É isso aí, conheceu a galera da blogesfera e ainda se divertiu. Confesso que adoro o som dos anos 80, se eu estivesse por lá iria dançar Footsloose também.

bjokas japonéicas,

Creuza! disse...

Nossa, que bom q vc foi! Teremos entao uma pobre ousada it blogueira?

Creyssaamiga... disse...

Que chique moça parabéns, amei o look a saia ficou um amor.








http://coisasdecreyssa.blogspot.com/