domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mix de estampas: Floral + listras rosa

Aloka que vai na Renner escolher roupa pro namorado e tira foto do look do dia lá hehehe
Então pessoas, fiz esse mix de estampa e super curti!
Essa blusa é muito amor, tenho usado sempre...e é tão gostosa(100% algodão) e foi da seção masculina como vocês sabem.




O porquê de amar editor de fotos( e olhe que esse é online, chega nem aos pés de Photoshop mas amoo demais.) Tenho 2 notícias sobre o que uso (Picnik) uma boa e uma ruim, qual vocês querem primeiro? Eu sempre prefiro a ruim rsrsrs
É que ele tá com os dias contados, acaba em abril mimimimi...e agora, quais editores vocês usam e  indicam, quero opiniões!
Sim a notícia boa?? Os recursos premium estão abertos, esse por exemplo se chama granulação e amooo o modo como ele define as fotos, parece mágica! Num simples clique...
Antes e Depois


Ah...a matéria de verão acaba essa semana e o sorteio da Shamballa tá chegando( já fiz até)


Créditos:
Camisa ala masculina Renner
Short saia Mandei a costureira fazer
"Melissa" Zaxy
Colar velhinho daqui de casa!
A bolsa vocês tão carecas de saber Marisa
Perfume: Magnetism- Escada ( últimas gotinhas...quero muitoo outro!)

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo o look. A Renner ta me matando de tanta coisa linda que tenho visto por la


www.brechotudosetransforma.blogspot.com

Morena disse...

Sabe um editor incrível? O Pixlr! Entra e vc num vai querer mais sair!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Marcela! • disse...

Bonito short saia! :)
E ah, tem tênis estilo iate na Renner? MORRI.
Meu namorado precisa saber disso, hehehe!

Beijos!
:*

Carol Domingues disse...

Adoro floral com listras.

Bjosss

Anônimo disse...

http://www.aracaju.se.gov.br/projetoverao/

Já se viu lá?

Leeh Trindade disse...

Amooooooo mix de estampas e você sempre arrasa Lou!! *.*
Listras com floral fica muito lindo!!

Coisa Phynna disse...

Que bolsa lindaaa!
:-)

Fernanda disse...

adoreiiii, quero usar um look assim essa semana!!!

bjs

Anônimo disse...

Ficou ótimo esse look! A Renner é minha loja preferida, adoro os arcos de cabelo de lá. Eu não gosto de floral, mas você sabe muitíssimo bem combinar...adoro seu blog. Dia desses acho que te vi no buso Augusto Franco/Bugio (kkkk) reconheci o vestido...mas fiquei com vergonha de falar...¬¬
...bjinhos.

Cibele.

Anônimo disse...

Vc novamente comparando a MELISSA com uma FALSIFICAÇÃO . ja basta aquele outro post QUASE MELISSA . Isso que vc chama de melissa e LIXO nunca chegara a uma melissa real !. Melissa tem aquele chero maravilhoso uma qualidade inesplicavel e um conforto tbm inesplicavel .E isso não teem nada disso como eu disse é um LIXO . Vc usar é uma coisa Mais chamar de melissa é demais !