sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amadurecimento...


Olá queridos...primeiro quero mostrar um pouco da beleza que é a Ponta do Saco na praia do Saco, aí é foto do rio e logo do outro lado tem o mar, é lindo.Vocês tem que conhecer!
 Então, vou compartilhar com vocês minhas coisas, bora lá?
Meu último perfume, o Femme Individuelle da Mont Blanc. Espelho fofo-amei o desenho- e batom e iluminador do kit da Penélope que comprei por um preço inacreditável e ainda veio o esmalte, adivinhem quanto? 3 reais, eu não acreditei quando vi visto que o esmalte sozinho já custa isso.Nem a moça do caixa acreditou, comprei 2 kits um dei para minha mãe, as promoções me perseguem realmente, o engraçado é fui no supermercado comprar produtos de limpeza, mas como sempre dou uma geral nas seções pra ver se não encontro nada...e achei. O que mais gostei do kit além do esmalte foi o iluminador, que na embalagem diz ser labial mas cá pra nós nunca vi colocar pó brilhante nos lábios, até tentei mas não rola.Já como iluminador para makes ou corporal é perfeito, o brilho é bem fininho e delicado!
O batom me decepcionei porque apesar da embalagem linda, não tem boa cobertura e tem um gosto ruim...além de durar pouco.Não gostei mesmooo!



Detalhes dos Anéis que comprei e do bracelete, todos baratíssimos!

Maxi colar que eu fiz...poderia ter decorado mais, mas queria mais simples mesmo...foi a coisa mais fácil do mundo já que a renda linda já fez todo o trabalho.

 
 Unhas de morango..tava testando aí, depois tirei!

Últimas pulseiras que fiz



Meu dia dos namorados foi bem normalzinho, nem ganhei nada e pasmem não me incomodei como me incomodaria em outros anos, amadurecimento chegando...meus presentes eu ganho independente de datas impostas.E me sinto livre...isso é crescimento!E ainda me poupei de enfrentar as filas que estavam nos restaurantes daqui, fui bem linda numa conveniência comprar sorvete, e me dei por satisfeita. No outro dia foi aniversário do boy,dia de Santo Antônio... meu toinho. Enfim, também não saimos para jantar e blábláblá, dei o presente dele e pronto.O mais importante é que estávamos juntos!
Os restaurantes não deixaram de existir, e meus presentes ainda virão-amadureci mas não virei santa né? E tenho mil desejos, Muahahaha #risadamalígnadaPaolaBraccho


Por enquanto é só, comprei outras coisinhas também: esmaltes, uma camisa mullet(tô amando camisas assim,dão um ar cool no look), uma priquitinha(sim, e vou decorar!), materiais pra shamballa e coisinhas pra mim.
Vocês que não são do nordeste sabe o que são priquitinhas né? rsrsrs


5 comentários:

Gisele Lopes disse...

Amadurecer é muito bom, e nos deixa sempre melhores. Lindas suas pulseiras, tbem adoro fazer meus acessórios, de vez em quando ponho a mão na massa e invento algumas peças.
bjoss

Dona Belluxa +_- disse...

Olá Louise, obrigada por seguir meu blog, quando eu colocar uma foto decente no perfil te sigo tbm. Eu amo essas pulseiras de caveirinhas que vc faz, vc faz só pra vc ou vende tbm?
Lindos os aneis..eu quero!

"Risada maligna da Paola Braccho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chorei de rir, kkkk.

Bjos.

Anônimo disse...

Adorei suas comprinhas, tb adoro um achado, eles me perseguem (ainda bem!!). Onde vc comprou essa renda do maxi-colar?? Ficou lindão, tô doida por um, mas não pago de jeito nenhum mais de 40 paus por um, visto q para fazer não custa nem 20 reais...

Carol Alberton disse...

Estou apaixonada nessa pulseira de caveirinha. Não dá para crer que foi você que fez! Adorei o blog, parabéns pelo trabalho!
Bises

Sydney Hoffman disse...

Love these photos especially your nails..so much fun :)
I also have the same cheetah ring !!

-Sydney xo