segunda-feira, 9 de julho de 2012

Boho + Neon

Então, vou começar o post respondendo a anônimos, fazia era tempo que não apareciam viu .E porque vou responder? Porque achei engraçado...


Então, olha o fato de que estou passando por problemas em casa não quer dizer que estou passando fome, pra falar a verdade nem em dinheiro eu citei aqui,e perto do problema que enfrentamos, quem dera se fosse dinheiro.Então eu dei progressiva sim e foi baratcheeenha, trabalhei para ter o $, não foi roubado nem dado (adorariaaa!). Em nenhum momento falei que tô na  mer miséria. Problem?
E sobre melhorar as poses e tirar foto melhor, gente tô aceitando doação de câmera profissional viu?Alguém tem aí para doar?? Não né? Então tá explicado porque minhas fotos não tem a qualidade de outros blogs que tem mais recursos, mas faço com vontade e adoro isso tudo...ainda. Porque o que tem de blogueira sumindo da blogosfera, e o pior...as que valem a pena, não tá no gibi! Aí vocês se perguntam porque será né? Comentários assim devem contribuir, pode ser pouco, mas contribuem. E as poses, gente...são as que tenho, alguém tem dicas de como fazer poses para fotos rsrsrsrsrsrs? Tento ser o mais natural possível...essa sou EU!
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova iogurteira Top Therm  do visual(obrigada pela dica, não aguento mais look) ...
Engraçado que ele todo surgiu do colar...esse colar era da minha mãe, tava esquecido no canto e eu tinha guardado para ajeitá-lo e chegou o dia. coloquei umas penas de um brinco e voilá...ficou perfeito.Uma coisa meio Boho né? O resto foi escolhido para acompanhar de um jeito despretensioso, fiz essa sobreposição e amei demais o detalhe que ficou!
Para fechar o visual Boho , queria uma sandália "brutinha" eis a priquitinha que tinha mostrado aqui e falado que ia customizar lembram? Então, já comprei nessa intenção, aproveitei uma tarde de bobeira em casa e tome tachinhas que é meu vício de customização. É assim, a peça tá sem gracinha, tá comum, precisando de um up? Coloca tacha que ela vira uma peça "hypada" na hora kkkk é impressionante!






A propósito cortei mais a franja e adorei...vocês sabem que sou eu que corto né?


Amei a maquiagem que fiz...blush, rímel, delineador , um pó básico e batom da Penélope Charmosa-que é uma droga gente, digo logo...ainda bem que paguei muuuito barato, a cobertura e o gosto são péssimos e olhe que não sou fresca pra batom não como vocês sabem-.Para ficar assim como na foto passei ele, retirei o excesso, coloquei pó... reapliquei e retirei o excesso de novo.Só assim para ficar do jeito que tá na foto, matificado!




Detalhes:o esmalte é o equilibrista da Colorama, um lilás lindo né?
 
A priquitinha customizada...

Aqui dá para ver melhor o colar...uma pena que não tirei foto dos detalhes mas prometo que tiro!

Créditos:
Blusa neon sem marca 
Blusa preta(eu cavei mais) Renner
Bermuda que era calça masculina Marisa
Priquitinha do centro da cidade
Acessórios feitos por mim
Perfume Armani Code

Gente, me atentei agora...o look todo custou 60 reais *o* muito barato né? Fala sério!

18 comentários:

Anônimo disse...

Onde você acha essas tachinhas aqui em Aracaju ? Estou querendo comprar para colocar em alguns shorts :)

Beijos1

Emily Gonçalves disse...

Louise, nem Jesus agradou a todos! Deixa o povo falar.. Amo seu blog e suas ideias! Bju

Rejane Alves disse...

Larga esse bando de anônimos que pra mim são um bando de hienas desgarradas pra lá. Sofri e sofro muito com esses ai, mas resolvi ignorar.
O colar é fofinho e olha eu não consigo gostar de neon de jeito nenhum.
Ótimo dia
Beijos

Unknown disse...

Que look mais gostoso... deu vontade de estar assim, e não coberta por trocentas camadas! rsrsrs
Bjos

renaldo disse...

O colar tem uma joaninha? Muito bonito, jovem e divertido! Sem falar que traz um salpico de cor, laranja ao restante do visual! Estava lendo este post e o desabado e respostas às críticas no início do post, fez me ir ao referido post onde te falarm de poses, de qualidade de foto... Queria te dizer uma coisa com as melhores das intenções... O comentário do/a tal anônimo/a não me pareceu merecer uma resposta tão forte e combativa! Pareceu-me que o comentário te afetou. Mas a leitura que fiz do comentário anônimo, é que essa pessoa gosta muito de sua forma de escrever e de ver as coisas e, por acreditar em teu trabalho, sugeriu-te melhorar as fotos e poses como forma de dá um ar mais profissional àquilo que ele acredita: o teu blog.

Não leves muito a peito ou de forma muito combativa as críticas. Algumas podem ser negativas, mas aquela não foi, acho que foi muito construtiva e com boa intenção. E como autora do blog, deverias ter visto com outros olhos.

E mais uma vez "não fiques chateada". A minha intenção em fazer esse comentário foi a a melhor. Às vezes, estando de fora, conseguimos ver melhor as coisas, ou com outro enquadramento.

Um beijinho e excelente continuação de semana. E não te esqueças, Deus não nos deixa passar por aquilo que não conseguimos suportar! E não há momentos ruins que dure eternamente. Força, porque dias melhores virão .

Beijo luso-brasileiro.

Anônimo disse...

Olha tô sempre por aki lendo seu blog e vou falar:ADORO!!!
Eu acho q as pessoas q criticam dessa forma, são frustradas na vida.
É isso, bj e continue postanto.

Que as coisas melhorem. Deus Abençõe.

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog pois sou como vc uma pobre ousada e valorizo o q tenho, apenas nós sabemos das nossas dificuldades. Mas deus nos dar o fardo q podemos carregar e vc é capaz d superar... Bjus sua admiradora lagartense

Wal Menezes disse...

amei a sambada...kkkkkkkkk.liga não.
a priquitinha ficou um luxo,adorei.

Jessica Viégas disse...

Flor, num liga para os anônimos não, se não tem coragem de mostrar a cara na hora de comentar, é porque então nem vale apena dar atenção.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Laís Santos disse...

Louise, você é linda e arrasa! Larga essas bitch de lado! Afh! Tem muita gente no mundo que a única utilidade é tentar fazer alguém infeliz. Não aceita essas ofensas estúpidas.
Só quero dizer que você tem muita luz mesmo! E Deus está do seu lado!

Anônimo disse...

Louise! não precisa aceitar esse comentário :) eu sou a "anônima" que comentou falando das suas poses e qualidades das fotos. Eu acho que o comentário que eu fiz não merecia uma resposta assim tão dura, não sei como vc interpretou o que eu escrevi, mais não foi com essa intenção de te criticar com maldade, foi apenas de te dar um alerta que existem blogs só para tirar onda com as blogueiras (Blogueira Shame, poe exemplo). Eu escrevi para vc TENTAR melhorar a qualidade de tudo pq vc é uma querida, e as composições de roupas que vc faz me agrada muito! só queria que vc "investisse" mais numa coisa que eu sei que vc adora fazer que é fotografar seu look (palavra chata), nos mostrando que é possível se vestir bem gastando pouco, muito pouco. Em resumo, acho que foi um erro de interpretação (tanto de mim que escrevi, quanto de vc que leu) ao comentário feito pela minha pessoa. Ah, quero te dar uma outra dica (não me leve a mal de novo!) para vc receber as críticas de forma positiva, pois a vida é uma caminhada e estamos crescendo e evoluindo dia após dia, as (boas) críticas nos fazem crescer! e não esqueça que vc é uma pessoa muito querida por mim, quando vc escreve parece uma amiga super íntima minha... Beijos :)

Ítala Alves disse...

Olha
é por isso que eu bani os comentários anonimos do blog. Quer xingar? Então tenha peito para dizer que é.
Adorei como ficou a sandalia
eu nem reconheci. Ficou linda
adorei o short, só uma calça masculina para eu cortar e fazer short para não ficar suuuper justo nas minhas pernas grossas
adorei o make gatinho
eu nem sei fazer =/

bjs

pearl jam disse...

Justamente por isso adoro esse blog: a autenticidade dele! bjs

Louise Trindade disse...

anônima...
então tá tudo certo,e olha, nem achei que fui agressiva com seu comentário, só fui sincera...eu não tenho recursos para uma camera melhor se tivesse com certeza compraria já que AMO isso aqui. E sobre as poses, qual seria a pose ideal? sem ironia...mas qual seria? Acho eu que o mais natural possível que é o que tento fazer, mas tentarei melhora-lás, só não sei como sinceramente.
Mas obrigada pela dica e fico feliz que é de uma leitora, que realmente gosta do meu canto.

Anônimo disse...

É a "anônima" de novo!
Ainda bem que esse desentendimento virtual passou! ufa! Sou leitora assídua do blog e apenas quero ver o teu crescimento como pessoa (da mesma forma que eu cresci depois que comecei a acompanhar o seu e outos blogs de moda). Beijos. (vou assinar com meu nome pra deixar de ser "anônima" heheheh)
Polyana Tavares

Anônimo disse...

Eu quero uma priquitinha de tachinhas assim tambem *_*..você bem podia dar um mino-curso hein, "Como custumizar tudo com tachinas", rsrsrsr amo isso aqui. bjos

Cibele de Carvalho

Sydney Hoffman disse...

gorgeous sandals and accessories
you look stunning :)

-Sydney xo

simonesousalins disse...

Oi Louise...amo teu blog..nunca postei nada...entro aqui faz um bom tempo..este é meu primeiro post...moro no Rio...vc é uma menina muito autentica...gosto do modo que vc se vesti...sua criatividade e sua sinceridade são a chave do seu sucesso...menina não ligue pra estas pessoas...que entram no blog só pra criticar...