domingo, 11 de novembro de 2012

O bom soldado!

Apesar da foto não ter revelado a cor original essa blusa é verde, um verde neon clarinho. Ela é na verdade de academia, tem uma malha hiper gostosa que faz carinho na pele. Óbvio que não comprei para essa finalidade. Ando ociosa, abapha! ou melhor, minha academia tem sido os 4 ou 6 ônibus que pego por dia para ia a federal!
Esse sutiã,que parece bustiê, comprei na Marisa que é disparada mil x a loja onde a lingerie é mais barato, veste bem e tem mais qualidade!

Não coloquei muitas fotos no post porque gostei de poucas.Acontece...




Detalhes: o colar fui eu que fiz,gostaram?? Ando apaixonada por cruz, enjoei de caveira. Ainda mais da enxurrada de caveira por todo lugar por onde eu ia!

Eis que depois de séculos resolvi tomar vergonha na cara e arrumar meu armário,  entre uma arrumação e outra resolvi fotografar meus lindinhos. Coisa que só entende quem é apaixonada por perfumes assim como eu!



O período mais longo que já tive acabou, pós greve é matança rsrsrs mas tô muito mais muito feliz...passei em todas as matérias, até na que eu já tinha dado por perdida. Mas o bom soldado não abandona a batalha!!
Rumo ao próximo período que se inicia daqui a uns 15 dias!

Créditos:
Blusa Renner
Calça C&A
Tênis Leader

Beijos para quem passa aqui, apareçam!

8 comentários:

Renata disse...

A gente aparece, vc que some!
:P

Ítala Alves disse...

Olá!!
Que bom que passou em todas as cadeiras, muito bem!
Adorei a blusa, na primeira foto não, mas nas outras dá sim para ver que é verde. adorei o tênis tmbm

bjs

Fernanda disse...

Conheci agora o blog, adorei! Parabens! A blusa é muito bonita mesmo. BEIJOS

Anônimo disse...

Linda blusinha neon!!!
Que bom que não ficou em nenhuma, ufa.
Boa semana para ti.
Beijinhos
Nai Melo

Camila disse...

Amei o post!!!
Eu sou maluca por perfumes. Louca mesmo. Os que eu tenho são: Cheap and Chic (Moschino), No. 5 (Chanel), Rouge Royale (Marina de Bourbon), Flower (Kenzo), Amor Amor (Cacharel), Euphoria (Calvin Klein), Confeti (O Boticário), Floratta emotion (O Boticário) e Rock n' Rose Couture (Valentino).

O que eu mais gostei foi o Kenzo. E o que meno gostei foi o Rock n' Rose (em menos de um ano, o perfume mudou completamente e a renda da embalagem ficou muito feia).

Estou de olho em três: L'eau (Carolina Herrera), Candy (Prada) e Daisy (Marc Jacobs).
:DDDDD

Creuza! disse...

Concordo com a Renata: a gente aparece, mas vc someeeee! Dá até saudade, rsrsrs.

Ana disse...

Amiga como sempre linda!!! E inteligente, parabéns!!!

Camila disse...

Eu amo o seu look e eu realmente gosto de seus acessórios. Eu recomendo que você compre perfumes cacharel, porque eles são muito ricos e feminino. beijos