terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rammstein, retrô e spikes!


Lembram dessa blusa rosa? Desde que a comprei pensei em fazer algo nela, algo que desse um toque mais moderno, somando-se a isto o fato de eu querer deixar tudo ao meu redor com uma pegadinha rocker eis que aí está. Coloquei spikes na manga, que não sei se por serem dourados ou pela blusa mas ficou algo mais clássico que rocker, mas aí você me pergunta: spike e clássico Lou? e eu respondo: ah, sei lá.Só sei que achei!
Amei essas fotos porque além do fato de ter spikes, estou com essa anabela linda com um quê de bailarina que minha mãe me deu esses dias,e meu cabelo que tá com um corte meio retrô né?
Domingo a tarde e deu vontade de sair arrumadinha, não ia a nenhum lugar específico só dar uma voltinha no shopping e comer fora. Até aí nada demais né? Agora tu imagina eu rodando a cidade de Buggy e vestida assim. Aracaju PARA! É tanto olhar curioso que recebo que tenho que ter muita segurança para ignorar, até apontarem apontam.Faço carão e fico rindo por dentro, morrendo de vontade de dar tchau pros fãs #aloka
 A minha menina Aracaju não está preparada para uma pessoa que não esteja com look de praia andando de buggy e ouvindo Rammstein hehehe! Coisas incomuns...tão EU! Ser comum me irrita. Mas que fico tímida com tanto olhar curioso vez ou outra eu fico, nem todo dia a gente acorda segura!




Ajeita o batom



Ficou tão retrô né? curti muito essa "sessão" de fotos kkkkk

Detalhes: brinco de spikes também!



A Anabela dourada fofa!

Acessórios: destaque para a pulseira de Capim Dourado!


Créditos:
Calça C&A
Camisa C&A 
Sapato: Bebecê
Perfume:AoD Le Secret (PdPdH)


PS:Perdoem a falta de criatividade do título do post hahahaha


6 comentários:

Ritielle Nunes disse...

look lindo!
amei os detalhes: os spikes e a pulseira linda!

=*

Grupo Matula Teatro disse...

De bug, como assim, que inveja!
Adorei os spikes, o dourado, e a franja!
Aracaju tem mais é que parar mesmo vendo você!

Danielle Barroso disse...

Gente phyna é outro nível!
Bj flor

Ítala Alves disse...

Eu achei você muito linda
amei a calça, a blusa rosona e a sandália com brilhinho, masssss
AMEI o carro, a ultima vez que andei num assim foi na faculdade, quando peguei carona com um professor, o dele era amarelo, muito legal. As fotos nele deveria ter sido todos preto e branco para fingir ser uma musa doutra época.

bjs

Anônimo disse...

vc e uma menina muito bonita,eu so acho q vc deveria melhorar
mais seus looks ate gostei do titulo do blog rsrsrs, mas as roupas q vc veste pra mim e comum de mais q tal vc investir mais em costumizações pelo q me pareceu vc leva mas jeito pra isso do q montar looks bjos e boa sorte..

Lana disse...

a blua ficou show com o detalhe de spikes

essa sessão de fotos no bugy ficou bem retro mesmo, curti (literalmente, no face haha)

beijo =*