sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cavas+Top

Fiquei meio sem criatividade nesse tempo sem o blog, não sei nem nomear um post decentemente!
Well, well...Vou falar o que desse look que montei? Esse top é o tal do top cropped ou bustier como preferirem e apesar de amá-lo mutcho não sei como usá-lo no meu dia a dia. Termino sempre esquecendo o coitado, usar com saia cintura alta já usei(depois mostro como ficou em outro post) mas só tenho 1 saia assim e precisaria pensar em outras formas de uso.Foi aí que surgiu essa, aproveitei pra pegar a tesoura e cavar ainda mais a camisa.Pronto. Agora sim tá como eu quero!
E adorei de verdade a composição, me senti a vontade e muderna hahahaha


Mas né que ficou cavada mesmo? Até meu sinalzinho dá pra ver gente hahahaha!

O brinco de penas e o de cruz que tá na orelha(tipo ear cuff) eu que fiz.Falar em ear cuff comprei um babado que tenho que mostrar a vocês. Tipo...sério, muito lindo!
Adoro usar o cabelo assim, porque visualmente parece que tenho aquele corte ousado que raspa apenas um lado do cabelo e que acho muito massa porém não teria coragem nunca com esse meu cabelo que demora séculos pra crescer!
Essa calça eu comprei dia desses foi trintão na C&A, vestiu zupeeer bem, coisa rara viu? Claro que juntei as moedas comprei, e tingi! Ela era bem mais clara...ficou bom né?





Créditos:
Calça C&A
Sapatilha C&A
Camisa Riachuelo
Top Riachuelo
Perfume Arsenal Woman

Foi um sofrimento para fazer esse post, séculos até as fotos carregarem. Mas a vontade é sempre maior. Aqui é meu lugar e é aqui que me acalmo!
Portanto sei que sumi mas não deixem de aparecer e comentar, o feedback é fundamental para mim!

See Ya!

3 comentários:

Geninha Souza disse...

Olá Louise, gostei bastante dessa calça mais escura. O look fica mais chike! Amo seus posts, não nos abandone! Vc e seu jeito descontraído de escrever fazem falta! Gosto do seu blog porque vc é gente da gente e não é como as outras blogueiras! Um grande beijo pra vc! :) http://www.gsdetudoumpouco.blogspot.com.br/

Ítala disse...

Adoro blusa cavada
mas fui cortar uma minha e estraguei
=/
adorei a carinha nova do blog

bjs

Ritielle Nunes disse...

também to amando esses tops/bustiers! amei o look e as mudanças aqui no blog! não some não!

beijos