quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tudo fintchy reais...

Leitores  amados do blog, inicio a postagem de hoje com uma bronca: se manisfestem por favor, critiquem, elogiem...o que for.Mas mostrem a esta blogueira cansada e desestimulada que ela não fala só. A sensação de falar só é péssima e só me desestimula mais. Nunca tive a intenção de ter um blog pra anúncios, pra ser famosa, pra repetir notícia que se vê aos montes em todos os blogs de forma quase viral. Fiz o blog para que tivesse uma troca, TROCA...essa é a palavra chave, de informação, de tudo entre eu e quem me lê...pra mim, vocês sabem bem mas não canso dizer, não importa sair em jornal, em coluna social aqui na cidade(que é bem verdade, vou ser sincera....acho brega, ainda que eu saia algum dia, continuarei achando).
Mas vou deixar de reclamar rs e vamos ao que interessa...

Cara de bolacha, redonda?? MAGINA


Todo um pulseirismo maroto...


Detalhe do coletinho!

Créditos:
Calça C&A foi 20 gente, amo ela!
Blusa Renner foi 20 hahaha
colete que roubei do armário da mãe
Sapatilha que adoro a vibe balé dela e tb foi promo de 20 R$
Acessórios feitos por mim
Óculos Marisa de mamis também em promoção 20
Perfume: Amethyst que usarei por semanas, perfume novo é assim rola todo um apego kkk

Feliz dia dos namorados !

15 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o look , a calça pode ser uma leaggin ?!

Anônimo disse...

Adoro seu blog de gente real!

Caroline Santos disse...

E eu pensando que o perfume também tinha sido fintchy reais!!!

beijos!

Negra Flor disse...

Olá querida, você não está sozinha. Passo sempre por aqui. Não deixo comentário pq tenho preguiça de fazer o longim rsrsrsr...

Bjs e continue firme.

Ítala disse...

Oi Lo
adorei a sapatilha
é super linda mesmo.
vem cá, qual programa vc edita suas fotos? ficaram otimas. adorei as cores


bjs

Louise Trindade disse...

Pode ser sim uma legging ;)

Carol: kkk nada foi 20x10 e uns quebrados!

Anônimo disse...

eu tb visito muito seu blog! como a amiga de cima disse: Blog da vida real!!! tb tento ser uma "pobre ousada" e as vezes até consigo! kkkkk

Cascatino disse...

Te entendo, amoreco, quando diz sobre não gostar de não ter comentários... hahaha... Sensação estranha, né?

O problema é que, no meu caso, costumo acessar blogs e afins no Ipad e nos intervalos curtíssimos de aulas...

=/

Mas amo o seu blog e sei que tem mais um monte de gente que acaba não comentando por causa da correria mesmo, viu?

=)

Besotes!!

cacau disse...

oi mulher , anime-se , é pra frente que se anda . Maaaassss quero uma opinião sua : calça montaria ( aquelas leg com recorte e tecido grosso ) fica bom pra quem é gordinha ( 13 kls acima peso ) ??? o que vc acha ? quero usar aparecendo o bum bum .

Louise Trindade disse...

Cacau, combina sim, eu tive um tempo que praticamente só usava legging. Sobre usar aparecendo o bumbum é relativo, depende de muitos fatores, tipo: ela marca na frente? ela fica mto justa? vc se sente bem com ela?

Anônimo disse...

Gostei muito do look, principalmente a sapatilha!!!

Anônimo disse...

queridona, vc não tá sozinha, não desista nunca e bola pra frente que desanimo todo mundo tem mas persistência só as pessoas especiais como você !!! Beijão!!!! Sandra.

simonesousalins disse...

Oi Louise...sempre que posso venho aqui...desde quando o blog era todo pretinho...lindo..rsrs!!Gostei muito deste novo visual tb!!!Menina que calça baratinha...não vi na C&A daqui!!!bj!!

Márcia Pacheco disse...

Adoreeeeei esse colete. E, gente, qtos achados em um look só! Tudo 20 conto, rpz. Ei, vc faz pulseirinhas pra vender ou só p vc mesmo???

bjinhos

Márcia Pacheco disse...

E, olhe, desanime não. Simbora blogando e q esse povo comece a comentar. Também fico desestimulada com essa não participação.