quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Navy

Queridos tudo bem??
 Primeira constatação do dia, meu cabelo tá crescendo e creiam, nunca na minha vida ele cresceu. Tô feliz, mas não vou deixar ele grandão não, acho sem graça, e não combina comigo.
Eu tava querendo muito uma camisa listrada como essa pensando numa inspiração navy, que eu adoro desde sempre.O vermelho fica por conta do batom e do óculos.Poderia ter mais elementos nessa cor, mas eu tava me vestindo na velocidade da luz para que o sol não se fosse por completo.
Essa foi na Marisa e custou 20 dilmas,soltinha como gosto. A gola era mais fechadinha, chegou em casa resolvi o problema com a tesoura sempre presente na minha vida hahaha.
A bermuda foi outro achado do mesmo valor, era um bermudão, comprei e claro, METI A TESOURA. Segura ela gente!
Essa sandália é muito fofinha, cheia de spikezinhos, e meio gladiadora né?Não sei se vocês sabem mas adoro sandálias assim, sou apaixonada! Foi na Renner e ,como tudo me espera,só tinha ele e tava de 30 dilmas, é de couro. Preciso dizer que foi achado??






Detalhe da unha de poá e do pingente de âncora

3 comentários:

Luana Macêdo disse...

tá gatinhaaa!
viciadinha em peças brancas é? kkkk
navy é minha única paixão <3

Laís disse...

Linda como sempre! Lou, você tem usado algo para o cabelo crescer? Se não, o que você acha que é o responsável pelo crescimento. Pergunta de quem adora cabelo curto, mas adora ainda mais ver o cabelo crescendo.

:)

Mirian Soares disse...

GosteI. Amo listras desde sempre.
bjos