quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quase Lancôme e jornal

Tem quanto tempo que não faço uma resenha de produtos?? Tenho preguiça sem fim, principalmente quando vejo que as fotos ficam tão ruins, não é por falta de tentativa, mas dessa vez a vontade foi maior e as fotos não saíram tão toscas.
Dois produtos, que na verdade são 6 :)
que estou usando, e me senti na obrigação de indicar!
Essa foto eu achei super importante pelo seguinte fato, num fundo branco e cheio de letras da minha apostila de Físico Química dá pra notar bem a cor de fundo do batom. Porque quando procurei swatches deles o que mais vi foi falarem que esse vinho era amarronzado e na verdade é arroxeado. Na foto é bem perceptível né? Assim como fica mais fiel o tom que nas fotos na minha pele, ficou parecendo que o vermelho era mais aberto. Mas o tom mais próximo é esse da folha!
Eu sabia que essas apostilas serviriam pra algo importante um dia :)

O 15 é o vermelho , o 282 o vinho o e o 165 o rosado, meio nude.
 Testando no local de ação do produto rsrsrs. Pela primeira vez não achei  tão estranhos as fotos de close da minha boca!

Notaram a textura sequinha mas não total dry né? O que pra mim é até vantagem, é melhor de passar, creio eu!

Sentiram um deja vu nessa embalagem? Não? Sua pobre é Lancôme.Não seja má Lou :(. Meninas mintxiiiraaa, que eu também não uso que não sou louca pra comprar um batom tão caro nas minhas atuais situações ecômicas hahahaha  e pra falar a verdade nem sei se teria coragem mesmo de sair pagando absurdos num batom quando sei que tem batom de qualidade SIM e beeeem, eu disse beeem mais baratos!

Cata só a cópia inspiração na embalagi



Até o logo de rosa tem menina!

Agora o melhor, sabe quanto custaram esses batons tãao decentes nessas embalagens dignas? 4,50 dilmas. Foram de longe o melhor custo benefício até agora. Porque até tive batons mais baratos e em tons legais, mas com a textura, embalagem e durabilidade desses NUNCA. O roxo é o que mais dura, ele literalmente gruda, tu come, dorme, acorda e ele ainda tá lá...beem suave mas tá!

Linha SOU da Natura pra cabelos danificados. 

Minha mãe que comprou a linha toda, experimentei e já me apossei. Fiquei chocada na qualidade pelo preço, ainda mais sendo Natura. Minha relação com produtos capilares da Natura é a seguinte: acho os shampoos da linha Plants cheirosíssimos, mas ressecam pra caramba meus cabelos e as máscaras não hidratam em nada! A linha Ekos contei que era sonho usar né? Aí comprei o de Andiroba que foi o único que experimentei até agora e ameei, quero usar sempre, muito bom mesmo. Aí chegou esse linha SOU  e to encantada, além de muito cheiroso, daqueles que exalam, deixam os cabelos tão macios, dá vontade de ficar pegando toda hora <3 


Essa linha SOU é bem baratinha se comparar as outras linhas da Natura. e efeito igual ou maior que a linha mais cara que é a Ekos. Eu a-m-e-i!

Ah já ia esquecendo, saí no jornal genten, tô famuosaaaa.E mais uma vez sem ser na página policial, ponto pra minha véia!

Pessoas lindas que gostam do meu "trabalho" e querem me ajudar, divulguem, curtam, venham comentar meu cantinho, por vezes me sinto falando só. E  sigam-me os bons! Tá vendo aí ao lado em seguidores?? É ali mesmo!

E obrigada ao Jornal da Cidade :) fiquei muito feliz!


4 comentários:

Leeh Trindade disse...

Queria testar essa linha da Natura Sou. Já usei um shampoo da Natura uma vez e gostei bastante!

Ahhhh já comentei no face mas preciso comentar aqui também: você é muuuuuito chique! E agora tá famosa! Parabéns! :D

E sucesso sempre! *.*

Unknown disse...

Louise sua linda, quanto tempo não comento aqui. Parabéns pela matéria você merece sua linda. Amei as resenhas e com certeza vou procurar esses batons e apostar na Sou da natura.
Sucesso gata.
beijão

dayane disse...

prima parabéns vc tem talento ,e escreve transmite uma facilidade no entendimento da matéria amei viu... bjos sucesso

Caroline Santos disse...

Te acho TUDO!
Beijos!