quarta-feira, 26 de março de 2014

Turistando em casa

As vezes bancar a turista no próprio habitat faz bem...ainda mais pra mim que ficarei tanto tempo longe segundo previsões.Sei que sentirei falta de tudo e principalmente de me sentir aracajuana. Sim, pode não aparentar, posso parecer super descolada com mudanças. Mas sou apegada demais as minhas raízes, ao que é meu, ás primeiras coisas que eu olho todas as manhãs quando acordo.
Ontem eu fui a praia, mas já cheguei 14h e não quis me bronzar, preferi ficar na sombra bebendo água de coco e papeando com a prima, o sol tava tão gostosinho que fiquei largada preguiçosamente numa cadeira de praia e até adormeci um pouco. Depois fomos comer açaí e conversar ainda mais. E Santa mãe de Deus como eu converso rsrsrsrs. Saímos era mais de 19h. Chego em casa em 20 min, pegando ônibus. Uma das vanagens de se morar tão perto da praia!


Detalhes...




 Foto pegada gata sexy da praia #sóquenao!




O que usei essa semana , só pra não perder o costume. Ah o top cropped é da Anitta. PREPARA!!  hahahahaha

No mais é isso, nada mas a acrescentar, só passei pra dar um oi mesmo e a quem interessar dizer que tô viva :) Beijos. Inclusive aos anônimos haters que deixam mensagens nada lecaais mas que estão sempre aqui e não abandonam hahahahaha!  Beijo no ombro!

2 comentários:

cacau disse...

sumida ! posta mais coisas . gostamos de você .

Anônimo disse...

Lou... te adoooooroooooo minina !!!!
Vc é a cara da riqueza ! Espontânea, divertida, sincera e bonita !!! bjuuus pra vc e continue a ser assim: você mesma !!! bju,
Sandra.