quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jersey T-shirt

Olá queridos, Tem alguém aqui??
Estava com saudades de tirar fotos pro blog, aproveitei que to nos meus últimos dias de férias...mas olha só, irei para o sétimo periodo, daqui a pouco me formo, isso se eu não fosse...É rezar pra que os boatos de uma nova greve sejam infundados e "vamu que vamu".
Olha, primeira coisa a falar é que amei essa camisa- chamada de Jersey lá fora- vi na seção masculina da Riachuelo(sim, sempre na masculina, meus melhores achados de camisas são de lá). Comprei , era a única e fui logo cortando a gola assim que cheguei, dei uma ratadinha mas nada que não conseguisse ajeitar. Se eu perdesse ela, ah eu chorava hahahaha. Mas né...nunca perdi uma camisa desse jeito.
Sobre essa moda de camisas esportiva,várias pessoas tem aderido, tem um tempinho já que vejo várias desfilando por aí nos famosos. Acho tão seventy years.Nas fast fashion tem aos montes, acho que quem mais popularizou por aqui foi a Anitta.

O que acho que fica legal nesse estilo é quebrar a pegada masculina e esportiva com coisas femininas.
Aproveitei e tirei meu scarpin tão bonitinho e até confortável(e que eu duas usei uma vezes numa formatura e num casamento) e como não tinha que fazer coisas que na minha rotina me impediriam de usar um salto-sad, but true-usei para a foto e adorei.

Cata só as inspirações:












Outra coisa que amei foi esse óculos inspirado na Gucci, achei ele tão rica esportiva hahahaha. Cara de nojinho, de "me solta, quiridinha", de "fala comigo de longe" kkkkkkkk.
O brinco amo demais, ele é minha cara e foi presente de amiga, gosto ainda mais e uso muitoo! Os cabelos mamis cortou essa semana, minha cabeleireira particular. E única quem eu deixo cortar, porque meu cabelo é um problema, você olha pro chão e mal vê cabelo, mas quando olha pra mim tô careca. Tem que ter muuuuito cuidado com esse bonitinho problemático! Ah e o batom, é uma lápis tipo jumbo roxíssimo, matte, que comprei há muito tempo no centro por menos de 4 reais, misturei com um tom rosa, pra chegar nessa cor tão MAC da vida :)
Essa jaqueta florida foi uma das melhores compras que eu  minha mãe fez. Ela fica bem com tudo e deixa tudo moderno, fico muito triste de quase não usar porque moro numa cidade com um calor do cão :( , muito triste isso gente, choranyyyy!


Adorei essa foto em P&B, cara de convite de formatura "Vim, venci" hahahaha. Menos, menos...


É isso por hoje queridos, saudades... Bjo, Lou :)

5 comentários:

Rafaela Veloso disse...

Adoro seu blog, seu bom humor e a forma divertida que vc escreve... Continue!


Beijos

Anônimo disse...

Lou... te adoooooroooooo minina !!!!
Vc é a cara da riqueza ! Espontânea, divertida, sincera e bonita !!! bjuuus pra vc e continue a ser assim: você mesma !!! bju,
Sandra.

Lia disse...

Gostei da combinação ficou ótima mas apaixonei pela calça, linda demais.
Ótimo fim de semana.

Stephanie Franchi disse...

Amei o post e o blog inspiração mode on! kkk

Ítala disse...

E a jaqueta?
muito amor!
comprei uma camiseta assim tmbm, mas a minha tem um mickey
amei muito o look

bjs