segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Neve e Obama!

E nevou em Detroit...meu primeiro contato com a neve foi fantástico. Ah, que lindo é vê aqueles floquinhos caindo gente, e como eles vão magicamente preenchendo tudo, devagar e persistente(quando não é uma nevasca claro) e quando a gente menos percebe já não há mais asfalto, o preto foi coberto por uma camada fofa branca. Sim, ainda acho encantador, mesmo que digam que com 4 meses seguidos de neve odiarei, sim...pode ser. Mas talvez seja uma daquelas coisas que nos intrigam e que não importam quantas vezes aconteçam, acharemos encantador. Assim como é, por exemplo, avião. Posso tá no meu quinto ou sexto voo, sempre acharei espetacular o momento que o avião táo pesado, sai do chão. Quero sempre aplaudir a engenhosidade humana, como aquilo é possível? Não importa quantas explicações técnicas eu veja, aquilo é mágico. Nem me importo se pareço matuta, nunca deixarei de admirar o momento exato que ele levanta voo.
Devaneios a parte, quero mostrar as fotos, o quanto foi mágico, quero compartilhar com vocês. Nesse momento que redijo o texto, não tem nem resquício de neve e, segredo nosso: torço pra que neve!


 Outras coisas surreais aconteceramo, tipo o dia em que eu estive tao próximo a Obama. Gente sério, nem os americanos costumam ficar tão próximo. Pensa só que sorte ele vim visitar Detroit e mais que isso, meu campus logo comigo aqui, eu nem ingresso tinha e arranjaram pra mim. Na foto pode parecer longe mas era bem mais próximo do que eu poderia sonhar um dia. E sim ele é muito carismático. Agora eu entendo porque ele é tão amado!




Contrastes das estações. Gente eu nunca na vida soube o que é isso, lá em Aracaju são só duas: calor do capeta e inverno que é quando chove mas continua quente q abafado!


Neveeee!


Pose daquelas propagandas tipo Iogurteira Toptherm ou Jequiti!


Gente essa toca é do meu  pai, nem achei que seria tão útil. até comprei outra mas só consigo gostar dela!

Me sentindo diva com roupa de frio hahahaha



Sim, eu tava só. E sim , parece filme de terror. CORREEE!

Alguns looks, sabe que eu achei que não ia saber me vestir no frio, e que ia ficafr igual um balão com tanta roupa, e que roupa de neve tem que ser feia porque tem que proteger e pronto? Nem é! Tem sim como ficar legal, mesmo quando faz -21 graus Celsius. As vezes vou em brechó, esse casaco(nem sei o nome)magenta  e essa jaqueta jeans foi de lá, paguei coisa de 4, 5 dolares em cada :)


1-Preciso nem dizer que amo Mario né? Achei muito da hora a caixa de ceral(mas não comprei apesar da vontade)
2- Essa sim eu comprei, a florzinha do mal do Mario, cujo nome é Petey Piranha hahaha. E depois delas virão outros personagens, tipo..O Yoshi!
3- Americanos são mesmo peculiares. Chocolate sabor...BACON! Não experimentei ainda pra dizer se é realmente tenebroso como eu imagino!
4- E os esmaltes gringos que comprei até agora. Não tenho comprado muito, porque estou numa fase que mal lembro de pintar as unhas. A maioria tava em promoção, alguns com 70% de desconto :)


Vendo essas fotos me bate uma tristeza, quebrei meu óculos. O vento daqui de Detroit que literalmente te arrasta, e vocês vejam bem, não sou leve, fez o óculos voar da minha cara metros de distãncia. Chorei, gritei...óculos aqui, assim como qualquer coisa relacionada a saúde, é cara. E era um gasto que eu definitivamente não queria ter. mas tudo acabou bem, já to de óculos novo. Arranjei uma ótica bem barata pros padrões locais, onde a médica era uma grossa, mas sai com os óculos, que não são bonitos como o meu(lágrimas!) mas dá pro gasto!

É isso, to de férias...logo mais to indo pra Kansas City e pra Miami e terão fotos e mais coisas pra contar.  Engraçado como a vida te leva a locais que você nunca sonhou chegar!
Tô feliz!

Beijos e até mais!

2 comentários:

CaH de Carina disse...

Ah que lindo!!!!
Tenho muita vontade conhecer a neve!!!
Tô planejando ir a Irlanda pra conhecer essa bendita, rs.

Beijo
|Blog ° Instagram ° WL Store|

Brechó Nina Chic disse...

Que delícia, sempre tive o sonho de conhecer a neve também!!
beijos!!
Deixo o convite para conhecer meu blog

www.brechoninachic.blogspot.com.br