Tô sumidinha e sem posts novos, porque tô numa fase péssima.Não me sinto bem com NADA, acho tudo feio, me acho feia, roupas feias...enfim, inspiração 0!
Sem falar porque ainda não estou de férias e fim de período aqui na Federal é osso!
Enquanto isso posto outras coisas aqui!
Todas do We Heart it, meu site de imagens predileto!
Mas essa tempestade interna vai passar, e eu voltarei com fôlego total!
Xeru pra todos que dedicam um tempo do seu dia pra dar uma espiadinha aqui!!
6 comentários:
Melhoras nessa fase.
Oii, tb estou numa fase muito dificil...
tantos planos... é duro que ver que TUDO deu em NADA!!!!
parece até que não vou suportar...
Espero que passe logo,
e desejo que vc fique bem tb..
beijão
Ahhh! Ânimo!!! Vc é linda e super legal, nao tem motivos para depressao!
Quando vc estiver melhor, participe de uma tag que eu te indiquei para a gente te conhecer um pouco mais!
beijos!
http://espelhodaraquel.blogspot.com
faz parte Louise, também estou nessa fase. Me achando feia... Parece que nada fica bom na gente né? Roupa, maquiagem, penteado... um terror. Gostaria de fazer uma sugestão de postagem. Se possível, fale um pouco dos seus produtos de maquiagem para nos inspirar. Eu também sou pobre (e ousada, hehe) e sempre me perco na hora de escolher esses itens. Não tenho grana nem pra Boticário, quiçá essas marcas importadas carésimas que as meninas esbajam nos blogs afora, e ao mesmo tempo me sinto tosca com minhas coisinhas de farmácia. Gostaria de saber o que você costuma usar, o que gosta de comprar, marcas baratinhas, acessíveis e boas, etc. Um beijão e parabéns peloblog, é ótimo.
Oi Louise,
Querida estas fases fazem parte. Mas não desanima não, sempre tô te visitando pq admiro a sua criatividade e sinceridade.
Beijos
Ai, guria, sei como é isso!!!
Mas é só uma fase, sabe? Para passar mais rápido esses bodes, estou tentando me reprogramar, passar a ver as coisas por outras lentes, pensar de outra forma. Não, não é ser daquele grupinho super otmista que só vê o lado bom das coisas, até qnd está na merda. É ser realista, mas ver por outro ângulo, sair do papel de "vítima", que a gente acaba fazendo involuntariamente e é parte do ser humano...
Não é fácil, mas a gente tenta, né?
Besotes
Postar um comentário