segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Super Mario World

Quem já jogou Mario Bros levante a mão!

Pra mim  Super Mario World é o melhor jogo forever and ever...aquelas fases surpresas, como o jogo ia mudando dependendo de cada modo de jogar...aquilo pra mim era mágico!
E juntar a primalhada para disputar?? Nunca fui muito boa jogando não, mas tava nem aí me divertia mesmo! E o Yoshi?? Tãaao fofo! Meu sonho ainda hoje é encontrar um, porque não venham vocês me dizerem que ele não existe! kkkk
Achei as tattoos as coisas mais fofas e deu até vontade, sou louca? muito nerd?
Selecionei as imagens que eu mais amei e aqui estão, para vocês que também são mario's lovers!

Foge Mario e Luigi...


O Yoshi num guenta mais esses dois, se esconde mesmo amigo! Eu já teria dado um coice 




 Meus filhos:(ah, e seu namorado é japonês? num parece fia kkk)


Ahaa ele é gente como a gente e também gosta de Nutella


E a imagem mais esperada do fim do jogo:

 Fotos do We Heart it  e do google imagens

PS: Sempre preferi o Luigi, desde que me entendo por gente torço pra os não mocinhos, incompreendidos e não tão amados!! kkkkk por que será? por que será?

9 comentários:

Ritielle Nunes disse...

ahhhhh eu amava!
até hoje me arrependo de ter vendido meu super nitendo! hahaha

=*

Tati disse...

Amigaaaa, nunca gostei de video gamee, sempre achei chato. Sou uma aberração da natureza viu!?? Você faz cupcakes? Que delícia... Um dia eu vou arriscar, mas tenho preguiça de lavar prato, por isso nunca cozinho hehehe
Beijos
Tati

Marcela! • disse...

Olha, nunca joguei, mas conheço o jogo.
Babei com as tattoos de coraçõezinhos indicando a vida, oun!

Beijos!
:*

Ingrid Lowshen disse...

Ahhhhhh muito legal uihuih' Eu jogo até hoje, não consigo enjoar. E adorei as fotos

Laiara Lacerda disse...

gostava mais de mortal kombat kkk

Anônimo disse...

Que legal!
Boa semana pra você!
Beijinhos
Nai

Gabriella Matos disse...

Adooreeeei, principalmente a parte da Nutella! hahaha
Eu adorava jogar mario, alias faz um tempão que eu nao jogo!!!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Camila C disse...

Sempre adorei jogar Mario, acho que era um dos meus preferidos!! Achei as tattoos tão legais! Pra copiar djá! hehe
Beijos

Lorena Rocha disse...

Louise, adoro seus posts. Principalmente porque eles são cheios de atitude. Super beijo. Continue assim...