sábado, 15 de outubro de 2011

Fotos aleatórias...

Gosto de fotografar tudo...e se pudesse teria uma camera profissa!
Como sei que isso tá longe, saio fotografando com o que tenho e independente de qualquer limitação é sempre um prazer!
Tirei fotos de coisinhas do meu cotidiano e como aqui é meu cantinho, vou compartilhar com vocês também:


Mamãe pensa que sou menininha ainda e me presenteou com essa gracinhas!!

 Futura tatuagem..falta coragem!!

 Mommy motoqueira!!

Poá amarelo...e cutícula gigante, mas ó concentração nos poás...eu disse concentração!!

Gostei bastante dessa foto, foi no São João, já até postei aqui, as bandeirolas estão fofas né?

Peguei ontem para ler, e digo...o filme é perfeito, se nunca assistiram CORRAM!







Terminou muita foto dazunha né? rsrsrs


Xeru pra vocês e Bom Fim de Semana!

5 comentários:

Nanda disse...

Lindona.. Tempinho sem vir aqui, né? desculpe-me, ando ausente mesmo, até do meu próprio blog...
Mas, eu tbm queria uma cam profissa...rs
Gente, tua mãe é a tua cara, ou seria o contrário? rs... tenho um anel bem parecido com esse teu, amo esse tom turquesa!
Bjs.

simone disse...

ola, Louise!!Conheci teu blog hoje...amei!!Sou do Rio...tb sou uma pobre ousada...kkkk...Vou "fazer" um blog tb...gosto de moda,cozinhar,animais...etc,etc..ainda nao sei sobre o que escrever....mas sepre que puder entrarei aqui!!Bj!!

Tati disse...

Lindas as fotos Lou!! Mas gamei mesmo foi na sandália aí de baixo OMG!! Você tem que ir comigo no centro me mostrar essas pechinchas urgentemente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijosssssssss
Tati

Dani disse...

Lindo seu blog...looks decentes(nosso bolso agradece!)fotos bacanérrimas,tudo muito fofo.
Ah,tenho um anel igual ao seu,rsrsrsrsrsrsrsrs
E essa sandália é um show,é da onde querida?!
E adorei a foto do livro,ler é IT!
Bjks

Susi Loiola disse...

Adorei seu blog gata! Gostei e to seguindo! Espero você no meu Blog!
Muito Sucesso! Bjss
http://modaeestiloporsusi.blogspot.com/