domingo, 6 de novembro de 2011

Meu infinito particular...

Meu cotidiano, que gosto de dividir com vocês...

Unhas que coloquei o delicioso nome de Mm's foram fáceis que só e fizeram o maior sucesso!
Usei ouro nude da Risque e esmaltes de tudo quanto era cor!

Tô numa vibe vermelha no banho notaram né? O Shampoo ainda é aquele, vai fazer o que...4 meses *o* ! Uso ele intercalado com um shampoo de limpeza, um cristalino...mas ainda assim ele rendeu bastante porque só comecei a usar junto com outro há 1 mês.
Esse borrifador é essência de morango (adoooro!) e mami tá vendendo na lojinha dela, falar nisso tenho que fotografar, ficou tão fofa!!



 Ainda na vibe banho, meu sabonete amado...gosto muito de sabonete glicerinado e amo toda a linha Phebo, só a tradicional que enjoei um pouco mas  me lembra muito infância...Esse ainda é de lavanda, que relaxa e eu adoro o aroma!
As vezes chego cansada e dá aquela vontade de ir carregada até o chuveiro, aí lembro do quanto ele é cheiroso e me faz sentir revigorada e vou correndo. Eu jurava que isso era papo de propaganda mas não é não! Quando tenho um sabonete diferente, um creme para testar, o que for...dão um ânimo a mais para  tomar banho. Não tem coisa melhor que saber que tem uma ducha gostosa e um sabonete delícia te esperando...Ligo a Playlist e vou com fé!!



O antes e o depois...Peguei lá na UFS e logo fiz colagens, adooro fazer colagens já notaram né? de caderno da faculdade a o que mais eu encontrar pela frente!





Essa arte foi minha mãe que fez, foi a primeira...e ninguém ensinou nada a ela, ela que foi fuçando até aprender, danada ela né? Ela tem o dom !

 É isso, bom final de semana...

6 comentários:

Tati disse...

Oi Lou!! Achei linda sua criatividade com o esmalte e a colagem!! Queria tanto ser criativa e não ser tão preguiçosa para fazer algumas coisas, mas eu sou, fico só admirando as dos outros hehehe!!
A Lual me ligou no sábado, disse que tinha mandado uma mensagem mas eu não recebi :( Vai ficar para a próxima o nosso encontrinho, ela já voltou para o RJ!!
Beijos
Tati

Pret@ disse...

Oi mui fofa a mistura de cores do esmalte...Nossa como eu queria fazer colagens mas as que eu fiz não ficam lá grandes coisas rsrs, mas vocês esta de parabens...!
Ah! to começando com essa coisas de posts rsrs da uma passada la, no meu blog, dicas são sempre bem vidas, te espero lá, vocês tbm em meninas...! Bjoks...!
Ah ta só falta o blog neam kkk....!
pretaeuprecisode.blogspot.com

Anônimo disse...

estão te zoando nesse blog dá uma olhada!

http://blogueirashame.blogspot.com/search?updated-max=2011-11-04T12%3A02%3A00-02%3A00&max-results=8

Thaís Araújo disse...

Adorei as fotinhos aleatórias! :D
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tami Nascimento disse...

adorei teu blog, minha prima priscilla , mulher de Juan que te indicou, ja to te seguindo
da uma passada lá no meu ótimas dicas vc vai gostar
beijos

Anônimo disse...

Lou,

O esmalte dá vontade de comer,rsssss
Ficou muito fofo.
Faz tempo que não tomo banho escutando música menina, depois que se tem filho os banhos são rapidinho, a comida as vezes fria, é uma coisa viu. Play list no banho não me pertence.
Adorei a arte da família.

Beijinhos
Nai Melo