sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carnaval, fim de férias e o que eu tenho feito...


Olá amados, tá meio paradinho o blog né? É que tô sem tempo ajudando minha mãe com as Shamballas que tem vendido muito bem obrigada, nesse período de alta temporada!
Já sabem onde né? na Orla de Atalaia, ela voltou para o ponto de antes, ao lado da República dos Camarões, qualquer coisa fala comigo!



Então deixa eu fazer um resumo ou ao menos tentar...fui a Caueira que é uma praia próxima aqui mas que pasmem eu nunca tinha ido...fiquei na casa de praia do sogro, fui assistir aos shows de Frejat (seu lindo!) e Biquini Cavadão de graça no Verão Sergipe ( as pobre aproveita né!) vocês acham que eu ia perder?? Amei demais, show perfeito do Bíquini,o Bruno(vocalista) é uma simpatia, acho até que comentei aqui em outro post né?
Além disso fiz a nativa e saí catando manga e mangaba no pé no meio do mato kkk mas vocês acham que esqueci de vocês?? Não né!

Eu sei que tô com cara de louca, mas gente me senti a índia Serena chupando mangaba do pé!



Fotografei o look do show de Biquini(Caueira): Uma coisa meio mamãe quero ser rocker né ahuahuahuah eu curti!

Então, logo na outra semana teve  o Projeto Verão também di grátis dessa vez na Orla de Aracaju e eu não pude perder mesmo...teve Seu Jorge que infelizmente perdi grande parte do show, mas pelo que falaram ele fez mais performance que cantou, Charlie Brown( que eu tive certeza que não é mais minha praia meeesmo rsrsrs), e tchanchanchanchan...o esperado todo o verão:O Rappa, fui lá pra frente do palco que não sou besta e ainda faço amizade com os manos. Tava tão perto que quase me penduro nas tranças de Falcão #NOT
Mas falando muito sério..minha história com a banda é controversa, eu não suportava ouvir já que aqui em casa se ouvia dia e noite, de enjoar mesmo, peguei gastura. Mas um belo dia no show deles, eu senti uma energia muito boa e aquelas músicas que eu virava a cara me tocaram de um jeito estranho. Porque pô, era a música da minha FAMÍLIA e por mais que eu negasse fazia parte de mim, me meti lá na frente, pulei, chorei cantando letra por letra e desde esse momento eu amoo a banda. Sem falar que eu respeito muito artista que canta com vontade,e se tem um show em que se canta sem parar é o deles. Esse último ele saiu carregado, foi mais de 2 horas e meia de show, passou até mal o coitado rsrsrs. E ó, nunca vi uma galera que respeite tanto, todos numa boa...pulando junto, é muito raro briga no show deles e olhe que fui lá pra frente no meio dos marmanjões!
Praia do saco, carnaval!

Já meu carnaval foi repleto de filmes, sorvete , pizza rsrsrs adooro! Só saí mesmo na quarta de cinzas quando fomos para outra praia até então desconhecida, a Praia do Saco...foi um dia maravilhoso, com direito a banho no encontro do rio com o mar e a aventura de ficar ilhada e esperar a maré baixar pra voltar com o carro!
Já preta de tanto sol, apesar do protetor...



Tem que ter foto no mangue afinal moro na Mangue Town...

PS:Depois desses dias minha camisa listrada rosa sumiu, acho que não aguentou o fato de que eu só queria usá-la, quem souber o paradeiro me ligue por favor!

Ficou muito extenso? tentei resumir ao máximo porque resumo e Louise são coisas opostas!!
Xeru e deixa eu me despedir das férias já que a federal começa segunda!

5 comentários:

Ítala Alves disse...

Ouw
quanto show
eu nunca vi Frejat
queria ter ido!
adorei o look navy
e o mamãe quero ser rocker


bjs

Tati disse...

Lindona, amei seu resumão!!!
Essa semana começam tuas aulas né? E a gente não se viuuuu, podíamos ter aproveitado o Projeto Verão, mas eu não curti tanto o show do Rappa como vc :(
Beijosssss
Tati

Márcia Pacheco disse...

Amei esse post. Nossa trajetoria nos últimos dias foi bem parecida. shows nas praias, carnaval por aqui mesmo só com um pulinho no saco. Só não fiz a nativa catando mangaba no pé na caueira... kkk o resto foi tudo igual. Menina, acho que te vi ontem no Cinemark do Jardins, me entortei toda pra dar um tchauzinho, mas vc nem thum pra mim kkk Acho que vc tava com aquele batom lilás que vc comentou lá no blog. Era o tracta ou o do lapis q vc achou no centro? Conte logo que eu quero um igual! ahaha

bjinhos

Marcinha

Danielle Barroso disse...

\o/
Intensidade é pouco para falar de suas aventuras,rsrsrsrsrrsrs,bacana!
Amei as fotos.As praias são um show a parte,lindas demais.Os looks dignos como sempre,adoooro sua linda!
Tenho uma vontade imensa de ir a Aracaju,pois boa parte da família de mamãe é daí,e Falcão e cia é uma de minhas bandas favoritas,já perdi as contas de quantos shows assisti deles e seu Jorge só é bom para gringo,fala muito e música que é bom nada.
Bjs e boa 1° semana de aula.

Anônimo disse...

Nossa, quanta informação...
Fiquei querendo pegar mangaba do pé.
Adorei o look navy
Bom domingo pra você!
Nai Melo