quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Xadrez e matéria!


Oláaaaaaaa de verdade, porque o post passado foi programado hehehehe!
Esse fim de semana fui a Caueira e amei, assisti aos shows de Bikini Cavadão(adoooro!) o Bruno( vocalista) assim como toda a banda são simpaticíssimos e dominam o palco como ninguém, é nítido o quanto eles estão a vontade sabe...ele senta, ele se pendura rsrsrsr Uma energia tremenda. Quando ele cantou Timidez a pobre aqui ficou louca( minha música né? Quem me conhece sabe que sempre fui tímida)!
Já no segundo dia foi Frejat e Gzus, quanta disposição para um cinquentão...gente, ele é muuuito lindo, xonei.Virei frejajete segundo meu namorado kkkk sem falar nas dancinhas a lá Mick Jagger que ele fazia, uma coisa.Quando ele cantou Por você eu tive certeza que foi pra mim hehehe, aliás eu fui pra frente do palco nos 2 dias que não sou boba né?
Enfim voltei e venho mostrar um look de umas 2 semanas atrás que tava aqui guardadinho  e uma novidade, saí numa matéria do site do Projeto Verão da Prefeitura de Aracaju. A matéria foi feita em janeiro, foi bem divertido dar dicas de moda para o verão e eu só não contei porque só queria falar quando tivesse saído, tipo surpresinha...tô muito feliz. A matéria foi fiel ao conceito do blog, amei TUDO o que falaram. Um beijo para os dois moços que me acompanharam, super simpáticos!

Vamos ao look, que coincidentemente é quase igual ao dia da matéria mas são em datas diferentes,( na matéria eu tava de tênis e bermuda jeans).
Essa camisa xadrez eu amoo muito, ganhei de natal da minha vó, eu que escolhi...sempre quis ter algo xadrez mas cadê coragem de pagar o que as fast fashions cobram?? Enfim, essa veste perfeitamente bem e é acinturada, amoooo!
A bermuda é antiguinha sabe, nem costumo usar porque acho ela curta e sou muuito insegura. Saí com ela porque minha mãe e meu irmão ( que geralmente me esculhamba hehehe) disseram que tava bom. E até que gostei sabe, apesar de ter ficado um pouco justo na coxa, que aliás nas fotos dá pra vocês terem noção do porquê eu sofro para comprar calças, já viram o tamanho das benditas?


                               A sapatilha é a minha mais nova queridinha...confortável e lindaa!!!





Pulseirismo + nail art de onça


Essa pose foi meu fotógrafo(vulgo irmão mais novo!) que pediu pra fazer , segundo ele pose que as amigas fazem hahahahahaha. Fiquei ou não fiquei divaaa?

As fotos que eu mais curti da matéria




Créditos:
Camisa Xadrez presente da Claumodas(loja da avó)
Bermuda C&A antiiiga
Sapatilha C&A
Bolsa Marisa
Óculos Réplica de D&G( Kamelot)
Acessórios meus, comprados em diversos lugares ou feitos por mim!
Perfume Eau Florale Shakira...docinhoooo!

7 comentários:

Anônimo disse...

linda inspiração xadrez.

bjo

filhadejose.blogspot.com

Jana Brandolt disse...

adorei a pose, bafo hahahahahah
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

Leeh Trindade disse...

Uau, que lindaaa!

E chic ainda, toda diva dando dicas de moda!! ARRASOU!! ;D

Thaís Araújo disse...

Tá linda, sou suspeita... Amo xadrez, né! rs
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda! eu amo Xadrez e poá..."Kamelot"...kkkk...adorei isso. Arrasou.

Cibele.

Anônimo disse...

Legal seu look, bem real! Gosto de looks reais, mais usável! rs

Eu adoro sua cidade! Tenho familia aí, e sempre que posso dou um pulinho aí. rs

Bjs e sucesso!

Anônimo disse...

Também adoro looks reais, do dia a dia, vestindo mulheres reais. Essa camisa tá linda. Também tenho a maior dificuldade pra comprar calças e bermudinhas. Gostei da dica (setor masculino) e vou testar, partir pro abraço, assim espero! Bjs
Sandra