segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fim de semana no sítio

Esse sábado fomos para o sítio do pai do meu namorado, juntamos a galera e fizemos um churrasco, foi um dia bastante legal.Tirando o fato que quando voltei adoeci...algo que comi não me fez bem, tô de cama :(
Mas eu não poderia esquecer meu blog, aproveitando para mostrar essa blusa que comprei  e customizei há alguns meses. Ela era toda branca, fiz a técnica do Dip Tye que já mostrei aqui, só que dessa vez com laranja e fiz franjas...na verdade tem um tempo que quero fazer essas franjas, desde que vi que é moda lá fora. Acho super cool. Ainda não ficou como quero porque usei uma malha que não fica tão solta no corpo, ela é elástica então tende a ficar "desenhando" o corpo, e por mais que eu repuxe para que ela fique larguinha ela volta ao normal.
 Então anotem aí, se for fazer a técnica( tem vários tutoriais na net é super simples) usem camisa da algodão!
Ah, a bolsa comprei no Pará, adorei ela primeiro porque é grande e bem dividida e das alças, segundo porque é Navy!
É da Fiorucci e fui conferir se era "verdadeira" mesmo, veio com uns selinhos mas...fui xeretar por curiosidade, e não é que é mesmo? Pelo menos na campanha da marca tem umas do mesmo estilo e tem ela vendida em sites como original, só que mais cara! Mas sendo original ou não, comprei porque gostei, é o que importa!





Pitangas...que não são tão comuns de achar por aqui não!

Meu colar do Titanic, O Coração do Mar  Oceano...quem lembra? e foi tão, mas tão barato...de graça mesmo!

Peguei essa imagem no Google para vocês term uma noção de como eu quero!

Créditos:
Bolsa Fiorucci(até que enfim bolsa nova \0/)
Sandália Bebecê
Camisa Renner custou 10 réau
Colete ganhei de presente da minha mãe
Perfume: Ototemo Deep Blue -L'acqua de Fiori

É isso, e não deixem de comentar viu? Não custa nada e faz uma blogueira feliz!

4 comentários:

Josiane disse...

Gosto mt do seu blog e da meneira como escreve, mt divertida!!!

Josiane disse...

Ah... faltou dzer que compartilho com vc duas coisas;sou pobre(porém, não mt ousada) e amo perfumes!!! rsrsrs

Dona Belluxa +_- disse...

O colar é muito lindo mesmo. A pintura da camisa é legal, mas não gosto das franjas.Bolsa super lindona viu.

Katreen Serra disse...

muuuito legal o teu blog! amei a camisa, e o colar hehehe já quero!visita meu blog tbm:

http://fofurasdakathy.blogspot.com.br/