domingo, 16 de setembro de 2012

Lady Pink

Vocês sabem que não gosto desses títulos frescos né? Mas não poderia escolher outro porque era assim que eu me sentia uma lady, uma mocinha. Fina e feminina confesso!
E o melhor? O valor do look, a saia vocês bem sabem foi um achado e é coringa. E essa blusa comprei semana passada, não resisti.Estava barata e era exatamente como queria, com as mangas perfeitamente como gosto que disfarçam meus braços nada finos, já tô até pensando em fazer várias outras nesse modelo, adorei o caimento e não é sempre que uma blusa veste assim bem em mim!
Eu me senti linda de morrer é verdade, e admito isso sem pudor.
Não são poucas as vezes que me sinto a pior das piores do mundo,que tenho aqueles dias de nem querer encarar um espelho.Tenho que aproveitar os dias que me sinto verdadeiramente bonita, com todos os meus defeitos, todo o caos e toda a harmônia das coisas que me fazem ser eu!





Amo tanto esse óculos, tá tão velhinho já .Todo arranhado, mas não achei um que gostasse tanto ainda!

 Ignorem o elástico rosa no punho, esqueci de tirar antes de bater as fotos...


As argolas estavam aqui perdidas nas minhas coisas, axei essa semana usei e nem sabia que ficava tão bem de argola!



Acho que o modo como eu me sentia se traduz nas fotos né? Eu tava bem e a fotógrafa me fazia rir muito né Pri?

Créditos:
Blusa C&A que tava de 29,90 *o*
Saia C&A que custou 10 reais e me achou!
Sandália flocada que também foi baratinha e ó, é confortável para uma sandália de salto
Cinto da minha mãe

5 comentários:

Ítala disse...

Ficou cute!
uma mocinha fofa!
adorei a sandalia

bjs

Claudia Freitas disse...

Amei a blusa!!!

Nai disse...

Que look mais lindo, adorei a combinação de oncinha com pink!!!!
Boa semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo

simonesousalins disse...

Olá louise...sempre que dá venho aqui pra ver teus looks...gosto muito!!Amei as fotos e todos os looks!!bjao

Ana disse...

Lindaaa, lindíssima, mui bela!!! Perfeito esse look, vc arrasou como sempre. Gostaria de aprender a me vestir também,mas só sei vestir jeans e camiseta. Fico olhando seu blog pra ver se me inspira...