quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Perigosa!

E vocês estão se perguntando...que raios de título é esse né? Pois bem, no final do post terão a resposta #aloka #suspense
O visual de hoje eu gostei demais, e nem foi assim pensado sabe, foi meio que aleatório, colocando uma peça aqui outra ali e lá foi!
Me remeteu imediatamente ao estilo da Nati Lopes  que é sempre com uma pegada rocker e básico!
Fui pegar um cineminha assisti Resident Evil 5, é o 5 ou 6 já...nem sei viu. Bem é aquela coisa, filme pra passar o tempo apenas,não tem muito o que pensar não. Diferente dos últimos que vi. 

Tá bêbado amigue??



Coçando o nariz uepaaa, nada...é pra mostra meu dedo que eu tinha acabado de cortar, olha lá o sangue, sou daquelas que corta o dedo e fica admirando , achando uma graça,estranha eu? MAGINA! Não é a toa que faço área da saúde pessoas...

Quero sutiã com alça de renda,principalmente neon, esse achei quando ainda nem era essa moda toda na Marisa, agora nunca acho e quando acho são bem carinhos :( vocês tem dicas? eu gostaria muitchoo!

Viram as tachinhas...usei na bota, olha só...e são móveis.É na verdade um bracelete(2 pra ser mais exata) criatividade é tudo mô bein!


Agora a explicação do perigosa...aprendi a atirar gente kkkk tá que aí é um rifle de pressão mas dá no mesmo...e as balas desse rifle também podiam matar, e olha só acertei a latinha de cerveja mesmo estando na segunda lata que significa bêbada pra mim já!



 Créditos:
Calça C&A (Gzus como amei essa calça)
Blusa Marisa
Coturno Brechó
Acessórios...uns eu fiz outros comprei!
Perfume Ototemo Deep Blue

PS1: Se me encontrarem onde for podem falar, não fica tímida amigue...quem venceu a timidez sabe que falo, se bobear eu que saio tagarelando rsrsrsrs
PS2: gente não sei como ensinar aquele coque do post passado...vou tentar, você faz um coque bem no alto e vai afrouxando a xuxa e puxando pra baixo, aí vai vendo como fica...ajudei?

8 comentários:

Rejane Alves disse...

Você fica muito bem de azul, adorei essa blusinha.
Beijos

Dona Belluxa +_- disse...

Ahh, que legal! AMEI as fotos com o Rifle, super poderosa..E eu AMO Resident Evil.

NatiLopes disse...

Dei risada nesse post, Lou! rs
Adorei o look... bem do jeito que eu gosto msm!!! básico e com pegadinha rocker! amei!! ficou linda de azul!!

beijossssss

Mel Soares disse...

LOU, AMEI O LOOK ESSA BLUSA TA UM ARRAZO E OS ACESSÓRIOS AMOOOOOOOO.
PERIGOSA HAHAH ADOREI .
SEU LOOK LADY PINK MORRI NELE TA RYCA E FYNA.
BEIJO MINHA LINDA♥

Júlia C. disse...

O seu blog é lindo! Sou do Rio de Janeiro e conheço o site há pouco tempo, mas estou adorando. É ótimo passar aqui e ver que tudo bem repetir roupa, reinventar o que você tem e conseguir efeitos incríveis com coisas simples! Você é muito criativa e me divirto muito com seus posts, é o melhor blog de moda porque fala sobre se vestir bem e se cuidar sem aquele tom capitalista de "moda para poucos". Você tem muito estilo, e acabou de conquistar mais uma fã!

Anônimo disse...

I found your website through a random stroke of luck. It helped me do my research on this topic. I have spent lots of time looking through your site. You have something good going here, keep it up!

Sâmi C. disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


Tenha um lindo dia!
Beijo grande.

www.samifobia.com

Nayara Santana disse...

Tem desse sutiã na Renner, 30 reais se n me engano, só não lembro se tinha neon!
=)