quarta-feira, 6 de março de 2013

Inclusão Digital

Ouvindo Ready for the floor do Hot Chip, enquanto escrevo esse post. Essa música me dá uma energia boa, uma barato bom , ouçam aí e viajem comeeego!
Minha mãe comprou um tabreti e eu estava testando ele. Meu fotógrafo, vulgo irmão, me chamou de tabaroa  disse que eu tava catando milho,e de fato eu tava estranhando mesmo usar aquilo! Mas nem liguei, achei graça!
Agora quero ver se vocês adivinham pra que eu me vesti assim???Pra ir ao supermercado com o namorado comprar coisas de mulher e bagunça pra comer,coisa que eu adoro!
Faço da ida ao supermercado um evento kkkk #pobi #pãocomovo #numtemcumidaemcasa .Mas sério gente, amo  desde que me conheço por gente...aquele mundaréu de coisa, os sabões em pó que evoluem, de super tira manchas pra HIPERMEGAFLEXTURBO removedor com função mista de tirar resíduos multifatoriais ui que eu fui profunda agora será que a sujeira evolui, tipo bactéria super potente??
Eu super me divirto, nesse reduto do capitalismo pós moderno, mas who cares? Amo saber qual a mais nova arma de beleza, e o mais novo creme que transforma seus cabelos com apenas uma usada(ainda me iludo com propaganda de shampoo, naquela vã ilusão de que um dia, não se sabe quando, me esbarrarei com o produto feito para mim, aquele que transfomará meu picuá num cabelo de diva e Jamais sentirei fome novamente #Scarlett O'hara
Saio igual cão farejador, sentindo todas as fragrâncias existentes em cada produto e lendo os rótulos.
E querendo que algum produto me seduza, me induza, me barganhe. Acorda fia, que tu tá falando é de creme de cabelo ainda kkkkkk  #uiquesensual
Outra coisa que achei bem legal foi que já usei essa camisa (minha predileta) de forma bem diferente aqui no blog e quis mostrar a vocês como ela pode ser usada de um jeito mais "socialzinho", mais adulto...
Essa sandália foi uma das minha melhores compras...é confortável, foi barata, e dá uma diferença bem grande em todo visual quando a uso.

Abusada e Se sentindo, a la Paola Braccho...




Close no joelhinho com cicatriz de sandboard...


E esse bicho fala?




E para finalizar, minhas "artes" que fiz esse fim de semana na blusa, ainda não ficou 100% do meu agrado mas minha mãe adorou. A cara inchada e olheiras são bônus matinais, tinha saído da cama quiridus!



Gente vocês não acreditam no vídeo que achei agora enquanto termino esse post na madruga, nostalgia pura...eu DANÇAVA isso gente e cá pra nós arrasava, era a minha predileta.
Festa onde se reunia as primas disputando acirradamente quem chamava mais atenção e os primos gatinhos que a gente fazia questão de sensualizar (de forma totalmente desconexa e inocente para os padrões atuais kkkkk) dançando! Até dancei enquanto terminava o post #ALOKA
Não consegui adicionar então espiem aí o link:


Créditos:
Camisa Renner
Saia que não sei a marca porque foi dada(e que tenho amado)
Sandália que não recordo a marca!
Perfume: Armani Code...nos últimos suspiros :,(  



3 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Me identifiquei com o negócio do supermercado!!!

Val´eria disse...

Kkkkk, vc é uma figura !!!!

Anônimo disse...

Nossa eu dancei muito a tal da "raimunda" rsrsrsr