quarta-feira, 20 de março de 2013

Pictures Of You


I've been looking so long at these pictures of you
That I almost believe that they're real
I've been living so long with my pictures of you
That I almost believe that the pictures
Are all I can feel.

Como cês tão gatinhos e gatinhas?? Bem mais legal título com nome de música né? Ouvindo The Cure e constatando que amo as músicas da banda. Achava que era um ou outra mas tenho amado, tipo TODAS!
Eu fui ao centro ontem e fiquei louquinha em cada armarinho que eu passava.Sério gente: Como eu gosto de bater perna e achar coisas legais para futuros DIY!Cês num tem noção, sabe pinto no lixo?(ain Lou que comparação sem glamour ).
Hoje é look duplo. Por quê,por quê??? Porque não gostei muito das fotos desses dois dias rsrsrs então decidi reunir tudo em um só post! Todos looks de UFS Infernal...o segundo inclusive tirado lá. Valeu Rafitcha. Ando me especializando na arte de alugar amigos da facul né? Cês tem reparado??



Detalhes...

Cortei a cabeça descaradamente, mas adorei como mostrou bem como ficou a roupa então dei meu jeitinho nada sutil...




 E mais detalhes...

 Cara de filha do Papa segundo minha diretora de fotos...ela pediu e saiu isso que vocês vêem:

Essa camisa, não sei se vocês lembram dela, é essa desse post aqui: http://pobreousada.blogspot.com.br/2012/01/tao-phyna.html

Tingi e cortei, porque vocês bem sabem que tenho um bichinho da customização em mim...

Gente vai sem créditos tá? vocês já conhecem bem essas roupas né?

Ah e próximo post falo sobre as coisas q criei esses dias e mostro o que comprei tá?

Beyjos

4 comentários:

Carina Sousa disse...

QUE SAIA LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAA!!
*-*

Bj
Cah
vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br

Jota Effe Esse disse...

Encantado! Beijos.

Clarice Soares disse...

Louise, estou adorando seu blog...você tem me inspirado muito com os seus looks!! Pena que não tenho a sua criatividade para confecção e customização de peças, porém, ver suas fotos estão me ajudando muito a me virar nessa vida de sem grana :p
beijooss e boa sorte, linda

Coisa Phynna disse...

Amei demais sua saia!
Lindaaaaaaaaa!!!
Bjs e ótima semana!

>>> Esmalte da Semana: Bella da Essence
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-da-semana-bella-da-essence.html