domingo, 14 de abril de 2013

Alice me entenderia...


Depois de um belo chá de sumiço aqui estou eu.Minha vida continua a mesma coisa: faculdade, casa... Não tenho mais tanto estímulo pra elaborar looks do dia, esse período matou meu estímulo tanto no curso em si quanto na vida hahahaha sente o drama? Mas sério, ando meio desestimuladinha!
 Bem, coloquei 2 looks unidos again, nem as fotos estão saindo bonitas o suficiente para que eu escolha muitas  hahahaha

Look 1:

Bora malhar panturilha fia!


Look 2: Lou feat Alice Dellal

Por que esse nome? Por 2 motivos:
1-cabelinho que finge ser sidecut, ou raspar só um lado da cabeça como preferirem, porque não tenho culhões pra isso, mas que acho massa bagarai eu acho!
2-esse sutiã de telinha preta, que fica uma graça pra usar assim mostrando, sem falar que ele é todo lindo e moderninho.Ando num vício de sutiã com detalhe diferente gente rsrsrs




Eu amei esse sutiã assim que vi na Renner, mas tava carinho, esqueci dele e numa dessas passadinha na loja eis que ele tá lá me esperando por um preço beeem menor. Porque tenho olho de Thundera fios, quando quero algo, ele não vende, me espera na loja,só meu número e com um preço que eu possa levar!





Alice Dellal me entenderia...queria era botinha nesse look, mas a sociedade aracajuana não entenderia. Bem, eu ia no centro da cidade o calor tava de rachar. Sim, me incomodo com muitos olhares, sou a própria contradição mesmo. Não quero passar despercebida, mas não quero que olhe muito.e entre esses dois estágios há um equilíbrio do qual me sinto bem rsrsrs -Quié que tá olhando?? Nunca viu não querido!

Sim, queria estar de botinha...fica pra outro dia




Ah, essa foto é só uma reflexão: me impressiono a cada dia com manequim de loja e fico muito triste também. Essa bermuda que vocês veem na foto é tamanho 52, SIM 52!
E ficou assim em mim...certinho. Agora vocês me perguntem, ou eu engordei uns 20 kg nesses 15 dias ou há algo muito errado com numeração de loja. E sabe o que mais me deixa fula de raiva? Não é por mim não, porque eu já nem me apego a numeração de loja, isso claro ,depois de já ter quisto me matar por não entrar na numeração x quando mais jovem. É pelas milhares de garotas que como eu me sentia, se sentem uma droga ao constatar que veste uma numeração tão alta. Eu não acho que eu tenha uma corpo 52, não para o padrão da minha época, se esse é o novo 52? Não sei mais o que pensar do antigo 52, que numeração deve ser?
Meninas, numeração não é nada, não ouça a mídia, o importante é como você se sente em relação ao seu corpo, se valorize: VOCÊ É BONITA



Ah...e algumas coisinhas que povoaram meus dias nesse hiato:

Inventei de fazer coroa com arranjo aqui do quarto, igual essa amigues blogayras trend hippie modernetes gringas ou imitadoras de gringa. #MEJULGUEM


 Praia do Saco na Semana Santa

A UFS em protesto, adorei as pichações...enquanto ia até a biblioteca esbarrei nelas e fui logo fotografando. Protesto para que as obras de reforma do Restaurante Universitário, vulgo Resun acabem e o Resun volte e com o mesmo preço. Muitos estudantes dependem das refeições lá ofertadas para sobrevivência mesmo ( principalmente residentes). Eu sou uma das que dependem, não da mesma forma porque tenho mamãe em casa e moro com minha família. Mas os que vêm de outros município se ganham uma bolsa merreca da federal pra se sustentar como ficam?? Nosso bolso agradece!!


PAUSA: Momentos de emoção, pela primeira vez achei dessas calças estampadas que entraram em minhas finas coxas, foi na Marisa, tava barata, eu tenho cartão...e por que não a trouxe então? Porque gente...eu conclui que realmente não dá pra mim, era meio óbvio que estampa aumenta, mas enfim feio não ficou, mas me senti meio estranha chamando tanta atenção para ela!


A blusa de renda lindinha é de lá também e tinha preta, me segurei pra não comprar!




 See Ya In Anotha Life, Brotha !

7 comentários:

Mell Nasgon disse...

Menina, qto look de uma vez só! Fiquei até tonta! kkkkkkk, brinks!

Posso falar?! Gostei bastante do 1ª e do 2º look! Briga comigo não, tá?!Rsrsrsr...

E essa foto com arranjo de flores no cabelo, ficou linda! E sem essa de pensar em julgamento, viu?!

Bjoks

VIDA DOIDA!
mellnasgon.blogspot.com

Morena disse...

Adorei o coleteeee!!!! *-*

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Luana Macêdo disse...

A UFS e seu incrível poder de nos desestimular! Totalmente entendível, principalmente pelas matérias que temos que aturar esse período. Mas conseguiremos. Não vos afobeis kkk =D

Amei o sutiã de telinha, fiquei com o sentimento de 'must have', funciona mt bem como top =D

Well, fiquei surpresa com a sua revelação de que não gosta de muitos olhares, já que você não é a pessoa mais discreta visualmente falando... Sempre tem pontos característicos do seu estilo e, obviamente, chama atenção!

Sobre o manequim, isso é uma merda. Visto entre 38 e 40 (39?) mas tenho um short 42 meio boyfriend que fica perfeito em mim, na cintura pá. Não acho que só as menininhas coloquem isso na cabeça, jovens senhoras insatisfeitas com suas numerações também se deprimem ao constatar números cada vez maior... É o mercado da moda cada vez mais opressor?

Amay essas flores hippie trend gringa, não sei pq me lembrou mt a vibe da Lana Del Rey #soumaisvoce

Enfim, meio difícil de comentar seu post já que és tão prolixa e diversas em assuntos kkkk =D

xero!

Ítala disse...

Oi =/
tmbm não tenho culhões para raspar um lado do cabelo, mas tenho vontade!
adorei o vestido floral
adoro vestido + colete

bjs

Danielle Barroso disse...

Estudante universitário federal sofreee rs é uma merda depender deles dessa forma, é revoltante,mas acredito que dias melhores estão sempre por vir #otimistasempre
Esse negócio de não querer chamar atenção, mas amar peças chamativas é meio louco, me incluo no seu time também kkkk
Curti muito a calça estampada, pena não ter trago!
Bjins

Patrícia Natielly disse...

Adorei os looks, curti muito seu blog e concordo com a sua teoria de que não precisa ter dinheiro para gostar de moda haha' legal!

seguindo
http://clickalways.blogspot.com.br/

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
Salmos 27:14"
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Josué 1:6