sábado, 19 de outubro de 2013

Don't let me down


Oláaaaa :)
Eu tinha que mostrar essas fotos usando meus últimos achados. Sei que faltou foto deles isolados , mas tirei correndo gente, antes de sair...
A blusa foi achado de mamis, foi só 10 reais e gente ela é tão chiquezinha sabe? Podia ser uma blusa de malha nesse preço mas não, é bem melhor, tecido levinho (nao sei o nome amados).
A calça eu também amei, é da Renner e era 90 reais, que acho acima das minhas condições atuais. Mas tava de 40 o "jeans" é grossinho, veste tão bem, e tem esse detalhe na perna que amei!
A bolsa/mochila é de "couro" tem tachinhas, é bem dividida, parece ser resistente também. Chorey  na azul Bic que tinha lá mas pensei na mais básica. Minha amiga comprou a azul e morrerei de inveja sempre que ela usar. Foi na 25 de março, custou 60 pelo que me lembro. A sandália e o colar são de sampa também. Esse modelo é igual aquela da Vizzano que custa sei lá na casa dos 70 reais né? Essa comprei no shopping Santa Cruz, aquele em cima do metrô. Comprei a vinho também, super dignas por 40 reais cada. E o colar custou 10 reais numa lojinha de bijous que me deixou louca na 25!
Não tenho muito o que falar, nem créditos colocarei já que descrevi ele todo aqui. Beijo a todos!


Detalhes e mais detalhes...







O título. Bem, estava sem criatividade e resolvi colocar o título de uma música que tenho amado ouvir dos Beatles, que não me perguntem por que mais nunca fui muito fã.

Don't let me down, Don't let me down
Don't let me down, Don't let me down

Nobody ever loved me like she does
Oooo she does..yes she does
And if somebody loved me like she do me
Yes she do me Yes she does

Beijo a todos que bem ou mal ainda dão uma olhadinha aqui :*


2 comentários:

Natália disse...

Uma graça o detalhe da calça!
A blusa combinou com a calça branca ;)

Lual disse...

adorei essa blusa!