domingo, 29 de dezembro de 2013

Dê notícias meu bem...


Oi queridos, passando rapidinho pra dizer a vocês que estão acompanhando esse meu hiato criativo, que tô bem. Dar um resumão com fotos e desejar Feliz Natal...

Continuo amando doces e tudo que tem café, até que descobri o frapê(que é um milk shake de café) do Habibs, viciei!!


Tá tosco?Tá sim. Mas e daí?  Gostei gente hahahaha

Tenho ido a praia vez ou outra, com mais frequência que antes , tomo uma cervejinha, pego um bronze, relaxo pensando no contexto social em que me insiro e nas constantes universais e...volto pra casa com aquela molezinha que só a praia dá!


As amigas continuam a casar e você percebe que está ficando velha quando seus convites são sempre de formatura ou casamento e não de festa de 15 anos. SAD BUT TRUE!



Essa foi do Natal, que quero aproveitar e dizer que espero que o de vocês tenha sido bom...independente das limitações que cada um tem, porque todos nós temos alguma né fis, senão eu taria em NY e não aqui hahaha!


Coisas na minha vida estão prestes a mudar...tenho alguns planos e se der certo conto aqui. Beijos...
Amo vocês

Nenhum comentário: