quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Que seja leve, que seja doce...Pode chegar 2014

Oláaaaaa, venho desejar um Feliz 2014 pra todos, lembrando que,nada muda se a gente não muda. Engraçado que se pararmos pra analisar o dia 01 é só mais um dia como qualquer outro. Mas não importa, porque nós somos guiados por símbolos. E o primeiro é sempre associado a início de ciclo. Fazemos dieta no primeiro dia útil da semana(a odiada segunda), sempre colocamos um significado maior na primeira vez, no primeiro beijo, primeiro porre...é humano. Porque tudo bem que o primeiro marca mais porque estamos diante de algo até então desconhecido, mas por que o segundo , que é quando passamos pela situação com experiência é menos valorizado? Criar regras, criar ritos, tão humano...
Eu não sou supersticiosa, não pulo sete ondas, não uso calcinha nova na virada, e não me importo definitivamente com a cor que estarei usando(foi coincidência estar de branco, nada de muita importância) . O que eu desejo apenas é estar ao lado de quem amo na virada e claro, ver o sol nascendo na praia. Sim, disso eu faço questão, meu único rito. Coloco despertador pra me acordar e dar tempo de ir até a praia. As melhores lembranças de virada que tenho foram numa festa onde toda a família conseguiu se reunir na casa de praia, eu já devo ter falado isso, tenho certeza rs. Enfim, na minha mente de uma menina de seus 10 anos, estar com meus primos  sentada na areia na madrugada e vendo aquele espetáculo(melhor que qualquer show pirotécnico) diante de mim foi marcante. E posso afirmar sem medo que entre as Barbies que ganhamos, as comidas fartas e o contato que tivemos, aquela foi uma das minhas melhores noites da vida.
E aí minha gente, não importa se é só mais um dia. Tem significado sim, e quem pode dizer que isto é menos importante? Quem?

Vou resumir como foi: minha virada nunca é badalada, não saio pra festas(até não acharia ruim não rs ), nem gosto muito de ficar na muvuca da Orla aqui(isso no meu atual contexto, em outro eu amaria a muvuca talvez). Então fui a casa do namorado ficar com o cão dele. O Zen, que coitado, não fica nada zen com os fogos. Esse ano ele até ficou mais calminho, e foi legal porque eu fiquei mandando e lendo  mensagens de feliz 2014 dos grupos(esse whatsapp vicia merrrrmu) e assisti também um programa daquele carinha famoso que entende de cão, sobre duas cadelas, uma pit surda e outra vira latinha agoniada. Eu amo aprender sobre cães, porque pra mim são as criaturinhas mais perfeitas da Terra. Também vi um especial sobre os anos 80 nos EUA e nossa, nem preciso dizer que ameeei. Nostalgia é meu nome do meio vocês bem sabem!
Sobre o que vesti, que isso ainda é um blog de moda também, olha a palhaçada guria, usei peças que já tinha usado antes bastante, a única coisa nova era a gladiadora, que eu tava louuuuca desejando e comprei enfim e super baratinha!
Aí pra dar uma graça na blusa eu apliquei uns cordões de pérola nas mangas , foi simples e amei  resultado. Não sei se nas fotos mostra muito, contrariei as regras de olho tudo e boca nada, porque né fius, já foi por terra há muito tempo essa regrinha, tudo é questão de bom senso e equilíbrio e eu curti! 
Não reparem que o esfumaçado do olho tá uma droga porque eu tinha dormido um pouco e levantado já gente.

Recebendo 2014 de braços abertos!

Zen nada zen kkkkk

Aquele abraço abrigo...


Cês não vão notar o esfumaçado ferrado que tá não né?

Me beije, sooool


 E por fim quero falar no novo poder que adquiri depois de ser exposta a radioatividade kkkk eu posso sumir quando a situação não tá boa gente, ou quando aparece aquela problema sem solução e você só deseja sumir.


3 comentários:

Jessica Machado disse...

só rindo!! kkkkk... amei a parte dos rituais, realmente, somos humanos e grande parte de nossas atitudes são associadas às nossas emoções, dia 25 de dezembro, 1 de janeiro, são dias normais como outro qualquer, mas é assm que caminha a humanidade!! kkkk

beijos pra vc!

Mell Nasgon disse...

Com ritos ou sem, eu comemorei muito, mesmo ñ indo a praia esse ano e com uma dor ferrada na vesícula!
E vc como sempre me fazendo rir menina!
Um 2014 maravilhoso pra nós e agradecendo a Deus pela dádiva da vida!
Bjoks mill!

Mell Nasgon/ VIDA DOIDA... E cheia de curvas!

Luana Carvalho disse...

Arrasou no primeiro look!Amei o seu blog,
Estou seguindo e se puder me segue?
O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥