terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sumida e viva

Vi essa bata na Renner. Não resisti...ela tava em promoção, de modo que o preço estava justo.Levei :)
Mas me conta, como que cês tão?E 2014, começou com que vibe pra vocês? Pra mim mudanças estão acontecendo, e tô batalhando atrás de uma grande realização, que só quero compartilhar com vocês quando tudo tiver certo...
Resolvi passar por aqui pra dizer que estou viva. I just call to say I love you rsrsrs Engraçado, lembro sempre de Ensaio sobre a cegueira quando ouço essa música, filme marcante, que eu amei aliás.
Sem muito lero lero(eita gíria antiga sô) lá vai:






5 comentários:

Jessica Machado disse...

seu look tá bem lindão de relax!

apareça mais ^^

Bianca Kant disse...

Louise, amei o look. Super despojado, o azul da blusa é lindo!!
Mas agora, me conta onde que tu comprou esse colar? Eu sou louca por filtro dos sonhos, e gamei no seu!

Não esquece da gente, e passa lá no meu blog :* Aproveita e me responde sobre o colar ;)

Beijos!
http://talvezegocentrica.blogspot.com.br/

Lia disse...

Lindo look ! Adoro sandália gladiadora.

Renata Lilian e Silvia Rocha disse...

Look lindo, apareça mais mulher

Renata disse...

Pq tu desaparece?? :(