sábado, 4 de junho de 2016

Pra dizer adeus ou até mais!

Oi, pessoas que me seguem mesmo eu tendo sumido. Primeiramente foraTemer (nao  podia deixar passar a piada) quero dizer um MUITO OBRIGADA. Por cada troca que tive esses anos de blog. Para alguns nao foi nada, para outros foi muito. Para mim? foi o bastante. Eu consegui o mais importante, me comunicar, compartilhar e dividir. Mas eu vim hoje pra dizer que todo ciclo tem seu fim e pela escassez de postagem o mais justo é dizer adeus...ou até logo, nunca se sabe!
Mas ó, pra vocês que nao querem perder o contato comigo, que querem ver o que tenho feito e fico muito grata pelos que querem, deixo meu instagram loupobreousada e meu snapchat loudantas86 .Snap é  coisa que vicia, me divirto horrores, lá voces me verão pagar mico hahaha. To me despedindo porque eu mudei, e eu nem sei bem em que. Ao mesmo tempo continuo a mesma, que contradiçao né?hahahah 
O que quero dizer é que cá estou, alguns meses antes dos tao esperados 30 anos! Coisa essa que me assusta. Tantos planos, tantas lutas...cheguei onde queria? Ainda nao e ao mesmo tempo fui tão além! Eu vivi coisas que eu só imaginava nos sonhos, conheci lugares maravilhosos, pessoas maravilhosas e tudo isso, ainda que quase imperceptível para mim, me causou mudanças pontuais. É engraçado o nao pertencimento que se sente depois de morar fora. Sensaçao de que, sua cidade natal continua sendo um lugar de vital importancia, porque foi onde voce cresceu.  É onde foi construída sua base, sua essência...ao mesmo tempo você percebe que talvez seus sonhos nao caibam mais ali, nao somente ali e  que ''lar'' significa muito mais coisa que apenas o lugar onde a gente cresceu, o mundo é vasto, experiências novas estão aí, a cada esquina esperando a gente agarrar elas!
Eu não poderia encerrar sem um ''look do dia'' ne nom?






Beijos e muita sorte nessa vida

Um comentário:

Liliane Nunes disse...

Eita tempo bom quando os bloguinhos eram um negócio quase como sentar na calçada e papear com as vizinha. Faz tempo que deixou de ser! Mas foi bom compartilhar lookinhos e te conhecer por aqui. Peninha o blog acabar, mas feliz em saber que ainda iremos compartilhar idéias facebook a fora! :)