sexta-feira, 20 de maio de 2011

Customização Rocker...

Yaêee galera...
Olha ontem eu estava sem sono e nas minhas madrugadas ociosas minha cabeça inventa...começo a experimentar minhas roupas, testar combinações novas e como não estou podendo comprar NADA!
Fico tentando dar uma cara nova as minhas roupas, o que na verdade mostra o lado bom da pobreza(e tem é??) que é estimular a criatividade...garota pobre que gosta de moda? Tem que ser criativa!
Olha bem, claro que uu quero ter dinheiro, não estou dizendo isso.Mas se eu fosse tipo milionária que nem precisasse desejar nada que já teria, que teria TODAS as modinhas sem uma prévia análise de: Será que isso serve pra meu biotipo? ou Será que vale a pena, ou usarei só uma vez na vida?
Enfim pobreza nos torna mais seletiva!
Essa camisa tava aqui encostada, gostei da estampa usei algumas x, mas já tinha aposentado...só que gosto muito da estampa dela...o que eu fiz?
Primeiro cortei a gola e já gostei muito, depois resolvi cortar ela atrás, cortei bem no meio...
furei com uma tesoura os dois lados e passei um cadarço pink(sim um cadarço) pra contrastar com o preto!
Depois cortei a manga, axei que ficou melhor...e Tcharãn!


Yeahhh!





Saia amassada, é comigo mesmo!


Só no carão!!


Camisa da sessão masculina da Riachuelo
Saia:éhh ...vcs já tão cansadas de saber!
Sandália Pool Riachuelo
Perfume usei Armani Code, e o desespero...quero ver como vou repor qnd acabar!!
Óculos Raibão rsrsrs
Pingente de cereja que eu fiz!!


Tem sorteio rolando, participa aí galera!!!

8 comentários:

Rejane Alves disse...

Não consigo imaginar como era essa camisa com gola..rs
Ficou super legal.
Beijocas

Mah.... disse...

OK. VOU TER QUE COPIAR!
Você já é a segunda blogueira que me faz ter vontade de comprar uma camisa na sessão masculina das lojas! =D

Luana Macêdo disse...

nem tinha notado o cadarço!
Velho, nem pareceu que foi vc que cortou, parece que a camisa já nasceu assim e adorei a estampa. Sessão masculina?! Isso que é criatividade. Gosto desses looks rocks!
E adoro suas rasteirinhas (fico de olho nessa kkk)
Gostei do colarzinho de cerejas tbm =**

Juci Barros disse...

Eu achei d+!!!

Beijos.

jujuvidinha disse...

Muuuito linda a blusa. To pensando em copiar, pode?
To pensando em fazer o trançado com cadarço em uma blusa mais descolada e com fita de cetim em uma blusa mais fofinha, pra ficar bem romantico...
Parabéns, mto lindo mesmo.

Bjs

Dommas disse...

oi, Louise!
Eu adoro uma customização!
estamos te seguindo tb!! :D

beijos

Monike disse...

gostei do nome do seu blog =D

Aline Lacroc disse...

Adorei a customização!!! fica parecendo um corset!
Eu tbm num tô podendo gastar nadica de nada...
pobre tem q ser criativa mesmo viu..ta doido
Beijocas