quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sin City







Nessas minha madrugadas insones, eis que aparece a oportunidade de assistir Sin City, assisti dublado e já achei muito, mas muito bom.Diferente de tudo que eu já tinha visto!
Sin City(2005). Direção:Robert Rodriguez, Frank Miller,Quetin Tarantino.
Com uma direção dessas preciso dizer que o filme é insano? pra quem gosta do combo vingança, violência, redenção, sangue e muito sangue..tudo isso recheado com cenários estilizados e atores (Clive Owen #tededico uiui) muito bons!
Sinopse:Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.


O que posso falar do filme? REVOLUCIONÁRIO foi precursor de muitos efeitos usados hoje em dia!
Assistir Sin City é como folhear uma HQ Noir, a narração intimista que nos leva sempre ao íntimo dos principais personagens, o mistério, as cores postas quando se quer destacar algo num cenário predominantemente preto e branco.
Nunca uma filme adaptou tão perfeitamente uma HQ, se é que se pode chamar de adaptação quando se vê exatamente o que tem na revista em tela( não li a revista ainda mas li a respeito)!
O filme é violento, insano e divertido.São as mulheres que comandam nas 3 histórias que são paralelas mas que se encontram em um dado momento!

Tem algo que se assemelha a Kill Bill, olha o dedo do Tarantino no meio! As mulheres são vistas ora em forma de demônio, ora em forma de anjos.As vezes guerreiras outras vulneráveis.Sempre dualistas são elas que comandam e a força é sempre delas, eu achei isso sensacional!

Enfim assistam Babies que vale a pena!

PS: O sorteio tá rolando ainda...

http://pobreousada.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

Um comentário:

fashionbyscarllet disse...

Ainda não tinha ouvido falar desse filme..rs
parece ser legal. :)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Beijão**)