quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais um desabafo da Pobre Ousada...


Olá meus amores...
A  minha semana tem sido barra, essa UFS ainda me mata, tô sofreeendo!
São provas chatas , assuntos que não me estimulam e o mais desesperador pra mim...ficar numa aula em que não entendo nada! sério...não me acostumo,dá uma agonia danada..mesmo sabendo que não sou a única, que grande parte da sala compartilha do meu sofrimento...ainda assim!
Dá vontade de abandonar TUDO e virar hippie...Mentiraa que eu adoro luxo, poder e riqueza (risadas malignas a la Paola Bracho ecoam), sou pobre mas sou...ousada neah meu bem!
Mas mentalizo que um dia serei rycah e poderosa e extinguirei a Matemática da face da Terra, sentiram o drama? kkkk mas é por aí!
Mas vamos ao que interessa que já reclamei demais...vi esse pedaço de malha dando sopa e resolvi inventar igual fiz no dia do turbante .




Sandália Pool
Bermuda marisa
Blusa sem Marca
Colete Riachuelo
Perfume Jaime La Perla (esse será meu próximo quem sabe...)

PS:Notaram que só uso essa sandália e essa bermuda hein...aceito doações viu, depois não sabem porque pobre é criativo kkkkk

Xeru chuchus!

7 comentários:

MaSan disse...

Adorei seu humor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda to rindokkkkkkkkkkkkk
Menina compartilho do seu sonho, ainda serei rica tambem e ajudarei na extinção da danada da matematica, acho que só deveria estudar essa maldita quem realmente fosse usa-la na pratica. Mais confesso tambem que ja pensei em fazer um curso de matematica, pois me recuso a ser vencida por uma disciplina. DESAFIO???
beijokas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei seu post, você vai ter que usar a matemática pra contar os muitos dinheirinhos que vai ganhar.
Adorei a faixa estampadinha, deu um up.
Beijinhos

achadinhosdanina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc e hilária!!!



Bjo0.


Nívea.

- disse...

kkkkkkk Menina, vou tentar .. meu irmão nunca está em casa, meu noivo vive dormindo . Pense na situação da pessoa kkkkkkkkkkk

Adorei a rasteirinha . beijo

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga pois é tem dias q tudo parece dificil mesmo né,mas não desista de nadinha viu,adorei a bermuda com lenço.Bjusss

Unknown disse...

Lou eu amei o texto mas com certeza eu RI ALTO IGUALZINHO A PAOLA BRACHO
KKKKKKK
SIM PORQUE SOU MUITO FÃ QUERIDINHA HAHAHAHAHA
Amei o UP do lencinho
ta certissima pobre tem que criar ou estamos ferradas

Um beijo e um cheruuuuuuuuuuu
estuuuuuuuuuuuda menina
hahahaah

Unknown disse...

p.s
DÚVIDO QUE TENHA ALGUMA POBRE OUSADA QUE NÃO AME PAOLA BRACHOOO
HAHAHA
AINDA RINDOOOOO