sexta-feira, 1 de julho de 2011

TPM returns!

Meninas não sei vcs, mas eu quando tenho TPM... nossa!
Não, eu não trato ninguém mal, nada disso. Acho até desculpa esfarrapada pra gente mal educada. O pavio fica mais curto? Sim fica. Mas ponho em mente uma coisa, a que ninguém tem nada a ver com isso.Se controla né fia! kkkk
Mas sim porque você tá falando tudo isso Lou? Porque essa minha TPM tá osso. Igual como não tinha a um bom tempo...mas tenho vários tipos de TPM que se intercalam, vê se vocês se identificam!
1-As vezes sou impaciente ao extremo, cismo de alguma pessoa do meu convívio ( mas secretamente), fico com mania de perseguição. Ninguém no mundo gosta de mim, vou me enfocar no pé de coentro Juvenal!
2-Tem fases que quero chorar com tudo, eu disse TUDO. A situação do Brasil(tá as x sem TPM dá vontade de chorar), as injustiças socias, o fato de eu não ser rica, meu cabelo não crescer...enfim, coisas que estamos acostumadas no dia a dia!
3- Enjoo de  cheiro, comida, tudo.Quero comer tudo, vomito tudo...tomo Plasil direto. Tenho desejos por várias comidas, vertigem, sensação de desmaio.É péssimo, pânico total. Enfim, uma grávida!! Me sinto um bucho,inchada... minha auto estima é nula!
Essas 3 fases as vezes ocorrem juntas, as vezes separadas...noutras só uma prevalece!


Ah, eu uso óculos.Vocês sabem né?

Olha que linda a pulseira que minha mãe me deu, e o esmalte lindo!

Créditos:
Blusa nem lembro a marca mas já postei aqui
Calça Marisa (a única que tenho é mole?)
Sandália Pool
Colete?( não sei o nome disso) sem marca também!
Perfume Ange ou Demon

Esse batom da Dailus que toda a bloglândia comenta, pra ser bem sincera não me agradou..a fixação é péssima e a cobertura fica estranha (pelo menos nessa cor) gostei não...A embalagem é péssima, a "bala" do batom fica em contato com a tampa sempre que o batom é deitado.Péssimo!
A cobertura estranha me lembrou quando eu passava hipoglós nos batom vermelhos de minha mãe kkkk a cor era igualzinha. Já criança eu tinha armada viu, notaram?

Em tempo, tô de TPM!!

7 comentários:

Irmas GG disse...

Menina deixa eu te contar que super por acaso coheci seu blog e ADOREI me identifiquei e muito.
Na verdade eu tbm tenho um blog q fala um pouco do meu estilo, alias eu e minha irmã somos pobres ousadas e gordinhas hahaahhaha
na verdade agora eu descobri uma nova fonte vivo no guarda roupa da minha avó inventando moda.hhahahahaha
quando quiser aparece no meu blog sua presença é uma honra viuuu.
bjos
http://irmasgg.blogspot.com/

Monick Melo disse...

Lou será que somos gêmeas??? cara tenho os mesmos sintomas que vc quando estou na TPM, e me nível de chatisse fica a mil...pior que sou meeega ciumenta (escorpiana fia) e namorado sofre, tadinho. rsrsrsrs

No mais adorei o look.

bjos
http://enxeridas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Super verdade essa historia de TPM.. as vezes (quase sempre) tenho esses sintomas ai.. é dificil ser mulher né?! HASHUAHUSHUSAUSHA

Boa sorte com a TPM, hihihihi

Beijão o/

Tais Martins disse...

Flor estou te indicando um selinho!!não sei se vc usa postar aqui,qualquer coisa fica de lembrança...espero que goste bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

MaSan disse...

AMIGAAAAAAA, VC NAO SABE, MAIS VAI SABER KKKK, EU FICO TUDO ISSO QUE VC FALOU MULTIPLICADO POR 3³, IMAGINE? ESTOU PENSANDO EM PARAR DE MENSTRUAR, PRA VER SE CONSIGO VIVER DIGNAMENTE. É TA SUBINDO PRA CABEÇA!!!!!!

Natasha Santos disse...

Oiiie.. esse seu esmalte é o Fashion Chrome da Eliana? o VIBRANCY???
BJU

Natasha Santos disse...

UAHUAHUHAUAUHHAUUAUAHU, vi agora que vc falou da calça jeans,
eu tb só tenho umaAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK