sábado, 3 de setembro de 2011

Boho?

Então...tô na ativa de novo êeeeee!
mas como falei a vocês tava fazendo posts nos bastidores né, que não sou boba nem nada!
Esse look ficou meio boho né? uma coisa meio hippie, descolado...não sei ao certo.Mas gostei!
A barriga não ficou de fora não, é que gente alta sofre viu, ela subiu nas fotos mas não fiquei mostrando a barriga por aí não que não tô podendo nãaao!
Tenho assistido filmes nesse tempo sem net, e assistindo o seriado True Blood (e que vampiros hein!!) que aliás renderá um post!
Por falar nisso fico muito feliz quando falam que procuram por um filme no Google e acham meu blog assim...e com resenha de filme!
Ah, fico muito feliz com isso sabe? lembro quando criei o blog, da emoção quando o Google me axava...é besta né? Mas é bom saber que alguém do outro lado do país lê minhas coisas, visita meu canto!





Créditos:
Blusa Marisa (foi bem baratinha lembra?)
Calça foi 8 reais, fala sério né?
Sandália Riachuelo
Colete de sempre
Corrente que eu axei aqui em casa...
Perfume: Arsenal Woman, frutas vermelhas deliciosinhas e frescas!!

8 comentários:

MaSan disse...

Lou, ta linda, e a barriguinha ta podendo ser vista sim viu? nessas fotos que deu pra ver, vc é alta mesmo fia!!!! adorei a calça, principalmente o preço!
beijokas

Ingrid Lowshen disse...

aaaaaah que calça fofa, eu adorei o look, super legal e super versátil.

maria disse...

adorei a estampa da calça, muito bacana! adoro estampas interessantes assim hehehe arrasou! adorei o post, valeu pelo comentário querida, hahaha adorei o 'menina de seriado americano' hehehe thaaanks ;) adoro seeempre! beijoca!

Any Brasil disse...

lindo seu look
trendluxo.blogspot.com

Cris disse...

estou te seguindo a algumas semanas e acho bem bacana seu blog, já li todos os posts. Espero sua visita...

Http://maisdomesmo-cris.blogspot.com

Bjs

Raquel disse...

Adoreeeeeeeeei teu look! Essa calça realmente tem uma estampa show!

Nunca vi True Blood!hahaha! Mas vou adorar um post sobre a série, pra saber mais sobre a história e quem sabe até me animar para assistir!

beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Carol Morais disse...

Eiii, flor!
Amei o look, super estiloso e confortável, né?
E nem acredito no preço dessa calça! Tb quero!!!
;)

Bju bju, amore!
E que bom que vc voltou!!!!!

Aline Lacroc disse...

Ficou mesmo, meio folk, meio hippie chic!
Fala sériu..8 reais? Como assim??? Oo
Tá linda =)
beijos