terça-feira, 20 de setembro de 2011

A mesma blusa...look da filha!

Olá queridos...
Então, esse foi meu look com a blusa floral da Marisa, eu gostei porque ficou diferente do da minha mãe.Sei lá, o meu teve uma pegada mais rocker né? Ah, só avisando, vocês veram muitos looks com essa blusa, até enjoar mesmo...gostei tanto que tenho que me policiar pra não usar só ela!
Como está a semana de vocês? A minha tá com problemas, problemas antigos aliás, mas que me deixam com uma dor no peito de agonia danada!!
São 5 (4,5 agora) longos anos de estrada até conseguir o que almejo desde os 16 anos...o que planejei e fiz tudo para que ocorresse mesmo a vida sendo FDP comigo e me mostrando como ela não é fácil.Das escolhas erradas que fiz na intenção de acertar...são muitas as angústias.Infinitas são...Ser feliz quando tiver minha casa, quando me formar, quando tiver meu emprego, quando não precisar me estressar tanto para conseguir minhas "futilidades"? Não.Tenho que ser feliz agora, disto eu tenho certeza. Mas quem disse que é fácil sempre? Quem?? Conseguir a felicidade no meio de tantas angústias, mas vamu bancar a Pollyana? Pelozumenu eu tenho saúde né?? E humor, negro vez ou outra é bem verdade, mas que surge sempre!!
Mas é isso, quem falou que ia ser fácil? Que cigana te enganou queridinha??






As unhas de poás achei fofas...o casaquinho coloquei porque o tempo tava louco, mas deixei em casa...e me arrependi porque voltou a chover!

Créditos:
Blusa Marisa
Bermuda, sandália e bolsa( nem vou cotar mais)
Casaquinho que eu fiz lembram??

5 comentários:

Ful disse...

Oi Lou! (me sentindo íntima já!rs)
Obrigada pela visita no http://umpouquinhodetudoemais.blogspot.com/. Amei mesmo de coração, obrigada!
Aiai, tenho tantos coments pra este teu post...
As unhas: adorei o detalhe dos poás (q talento!) e das cores dos pés e mãos serem diferentes! Muito ousada msm!rs
Te senti meio deprê no desabafo e compartilho sua dor, tem uma nuvem negra me seguindo tb, fase cruel! espero q passe, pra ti e pra mim. rs
E queria terminar pedindo um favorzinho...amei sua combinação de estampas! Estava a algum tempo procurando um exemplo de como misturar estampas, mas não tinha achado nada q me agradasse. Posso usar tua foto no meu Blog? Óbvio q te citarei!!
Bjnhs e desculpa o coments gigante!!

Anônimo disse...

A blusa é linda mesmo!
É quem disse que a viver é fácil, não é não...
Temos que seguir em frente pensando em dias melhores sempre.
Beijinhos
Nai Melo

Ana Paula disse...

Olá querida te acompanho ha um tempo já, adoro seus looks, nos deixam livres pra experimentar hehe, venho fazer um convite...se puder seguir eu ficarei muito feliz pela força, ja estou te seguindo, beijos!^^

http://elasfazembonito.blogspot.com/

Carol Morais disse...

Ei, florzinha!!!
Amei o look, e a blusa é mesmo muitooo fofa! pode repetir e muito, hahaha!
Amei as fotos, tão lindas!
E ó, problemas a gente sempre tem! O segredo é saber tirar proveito deles e crescer! Essa é a graça da vida, né?! Tô torcendo por vc, vai dar tudo certo, flor!!!
Bjuus enormes e ótimo dia!!!

Valéria Bernardo disse...

Ficou linda e diferente adorei a sua unha uma graça!bjão