segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Parabéns pra mim!!


Hum...eu não consigo controlar...o dia do meu aniversário é algo que me deixa eufórica.Levo a sério...tem que ser um dia especial, MEU dia. É como um ritual, eu nasci né? e rituais precisam de simbologias pra ser o que são! Tento fazer o dia diferente, ainda que sem dinheiro, mas sem dinheiro mesmo...Tem pessoas que fazem de tudo pro dia passar logo e nem gostam de lembrar que aniversariam(se bem que acho que lá no fundo isso é balela!). EU NÃO!!

Ai Michael, brigadaa!


Sou dessas que já acorda e acha que o dia amanheceu mais iluminado, os passarinhos cantam mais afinados, o céu tá mais azul...enfim, o universo quer me parabenizar #megalomaníaca #Aloka #pobreseilude!




Mas sério, sem onda...não consigo( e olhe que já tentei) fazer o dia passar batido pra mim porque lá no fundo estou lembrando que mais um ano se passou, das minhas escolhas, das minhas lembranças e de cada mania que me faz ser EU, de cada sentimento.E são tantas!


Dá aquele aperto no peito...uma saudade do que eu vivi e do que eu nunca vivi também. A alegria imensa de estar viva e a frustração, talvez a minha maior, eu confesso aqui pra vocês: saber que partirei um dia...Sério, como não tenho nenhuma religião fica difícil pra mim aceitar um monte de coisa guela a baixo!O que é bom e ruim em vários aspectos, seria tão mais fácil crer numa coisa e viver sem crises existencialistas né? Tipo..acredito no Papai Noel  e que irei para o Pólo Norte quando morrer.Pronto! Assunto resolvido...
Mas deixe eu parar por aqui que tô desviando o assunto do post!




Parabéns pra mim, pra essa Pobre Ousada aqui que faz 1/4 de século de vida-Olha mãe, já sei contar!- que ama viver, que  tem suas crises existenciais( e como tem!). E que tá aqui, vida...pronta pra luta! Porque você não tem sido fácil, mas quem falou que seria neah!!
É força na peruca e agradecer a tudo de bom que vivi, vivo e viverei!!


11 comentários:

MaSan disse...

Parabens pra você minha linda, saiba que muitas vezes na hora de me vestí lembro de vc viu? inspiração...
Eu não gosto muito do meu niver, acho que espero que alguem faça-me uma surpresa, mais nada, eu apronto tanto pra meus amigos e nao recebo nada em troca(triste,triste, triste) ai quando me ligam desejando parabens eu digo: deposita ai 300 na minha conta e fica tudo lindo kkkkkkk!
Felicidades mais nao vou depositar nao viu?
bjokas

Morena disse...

Parabéns!!!! Tudo de bom e muito sucessoo!!!

bjs,



Morena
www.todamocinha.com

Mah.... disse...

eu amo MEU ANIVERSÁRIO. amo amo amo. Adoro... fico feliz por estar feliz. haahhaha =D
Fora que dou um jeito nem que seja de comer uma colher de leite condesado. TEM QUE TER UM DOCINHO NO DIA DO NIVER. #fato


PARABÉNS SUA DIVA! OUSADIA É SEMPRE BOM. E VOCÊ VEM PROVANDO.

Muita luz, paz, saúde e felicidade, e dinheiro né? Quando ficar rica, me liga pra FAZER COMPRAS! Você paga né? =D

Erica Souza disse...

Esse negócio de n ligar é charme, detesto, aniversário agente quer que o mundo pare pra nos felicitar e queremos parar tudo pra agradecer a ele por estarmos aqui!
Louise Tudo de bom, me divirto mto com seu blog e agora lá no face, tinha que vir aqui lhe dar os parabéns, saúde, amor e mta roupa baratiiiinha pra n torrar o din din dos estudos, tenha um lindo dia!

Anônimo disse...

Menina,

Muitas felicidades, que seu dia hoje role de forma perfeita!

Um abraço
Nai Melo

Anna Kuhl, diga kil disse...

Parabéns SUA LINDAAAAA !!!
Tudo de bom nos próximos quartos, metades, terços de vida que vem por aí !
Bjão

Raquel disse...

Parabééééééns Louise!!! Tudo de bom! Apesar de só te conhecer pela internet, desejo muita felicidade na sua vida!

Mil beijos!

Divirta-se muito no seu dia!

Cris disse...

Parabéns , tudo de muito bom !!!

Bjs

Creuza! disse...

Parabéns! E que a cada dia vc seja mais ousada e não pobre, rs (dinheiro é sempre bem vindo ne!)

Anônimo disse...

Tá de sacanagem que vc com essa carinha de pirralha já tem 25 anos?? Sério, não é pra agradar não, mas não parece mesmo. Tudo de bom na sua vida sua linda.

Pensamentos da futura filosofa. disse...

parabéns minha linda ;