segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Unhas de fim de semana...

A inspiração...

A  minha:

Até que deu pro gasto né? Fiz agora a tardinha...e ó, foi facinho! Depois de algumas tentativas entendi como o processo era feito.Depois incrementei com o Disco Ball da Impala que tem essas glitters sextavados lindos!!


Bom começo de semana...

5 comentários:

MaSan disse...

Bom dia Lou!
Que nossa semana começe iluminada! Amem!
Sobre seu comentario la no blog, talvez eu nao tenha relatado a conversa(nao relatei) na integra, se nao tomaria o blog todo rsrsrsrs, mais foi preconceito mesmo, por ele ser garçom e negro! quando disse que conversamos depois, ela me deixou isso claro como agua e por isso que fiquei chateada...nao acredito que isso possa ser normal e me chateio ainda com o preconceito, principalmente um preconceito sem sentido!
Outro dia conversando com um professor ele me disse que todos somos preconceituosos, eu disse heim? é sim, preconceito contra um ex detento vc nao tem? ele me perguntou. Um ex traficante, assassino,ladrão etc... eu pensei: mais ai é um preconceito justificado(isso existe?), mais preconceito de cor, de profissão, de tipo fisico...é complicado!
bjokas minha linda!

Anônimo disse...

Oi Lou,

Eu acho bem bacana essas art mais sou muito ruim com isso.

Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

Lindo o efeitinho nas unhas!
Bjoks

Creuza! disse...

Sempre gosto de nail art (desde que não sejam florzinhas), acho um detalhe que faz diferença no todo. Ah,e obrigadinha pelo coment la no meu blog! Bjs

Anônimo disse...

Você saiu no Shame on you.
http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/10/unha-do-dia_31.html#disqus_thread