terça-feira, 29 de novembro de 2011

O tema é...Batom Vermelho!

Tô pensando em criar essa nova tag...fazendo vez ou outra posts com fotos sobre um tema, que tal?
O tema de hoje é batom vermelho, e digo:É libertador, transgressor, feminino!
Toda mulher já temeu na vida usá-los, umas temem até hoje-bobas-mas ele não passa despercebido em lugar algum. Por isso que acho que para se usá-lo há de se ter uma segurança.
Já foi  muito mal visto e olhe que ainda existem pessoas com o pensamento tão pequeno a modo de achar que ele influencie na sexualidade da mulher, é mole? Quem nunca ouviu falar que batom vermelho era coisa de mulher de vida fácil- (vulgo quenga) aqui no nordeste? São tantos preconceitos bobos né? Como se batom fosse definir a sexualidade de cada um...tem tanta mocinha que nem batom usa e...ai ai deixa pra lá!

Voltemos ao foco, no começo você pode até estranhar...mas depois que se acostuma é paixão pra vida toda, não tem como ficar mais feminina. Vai bem com vários estilos, pagando a Alternativa com camisa de banda de rock, tipo Gata garota(oi? ALOKA) ou a Rycah. Eu particularmente prefiro os tons matificados( mais secos) e lembrando sempre: Tá com o bocão vermelho amigue, nada de exagerar no make para não ficar assim tá?







Dois exemplos de negras com batom vermelho vivo, porque isso de dizer que negra só pode usar tons vinho é balela!

Imagens do We heart it e do Google imagens

Então é isso, se joooga! Marcas e preços variados é o que não faltam, comprei um batom lindo por 4 reais no centro tem 3 dias, vermelho lindo. Depois posto pra vocês!

Valéria Bandida aprovou esse post.Porque como diria ela: eu gostoam! 


Muáaack!

PS: Tenho lido os comentários super carinhosos e amado tudo, vocês não tem noção o que é acordar e ler mensagens tão positivas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Só não vale sair igual a Valéria,rsssss
Um beijo
Nai Melo

Lual disse...

adoro batom vermelho!!!

MaSan disse...

OLA LOU, QUANTO TEMPO HEIM?
ADORO BATOM VERMELHO, MAIS TENHO MEDO CONFESSO!
ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS. MAIS ESTOU ACOMPANHANDO TUDO EM OFF, E VER SEU BLOG CRESCCER ASSIM É EMOCIONANTE, SUA BANDIDA RSRSRSRSRSR
BJOKAS

Garota Enxaqueca disse...

Comprei um da coleção nova da avon que é um luxo, tudo de lindo... E concordo com vc! Batom vermelho é um vício... Pena que não posso usar no trabalho... =/ ...

Mas na vida, SEMPRE!

=D

Besotes, guapísima!

Juliana disse...

Oiiiii! Apareci por aqui novamente, nunca mais comentei mais acompanho teu blog sempre viu, a cada nova postagem to aqui lendo !! Nunca mais te vi na Ufs ! Pena que no dia que eu vi a tonta aqui bnem foi falar *vergonha!*
Vim comentar, pq eu acho engraçado como pessoas que a gente nem conhece pessoal acabam fazendo parte da nossa vida... dia desses lembrei de vc advinha pq ? Vi ta rolando uma refilmagem de Footloose , foi feito nesse ano, ai quando vi a noticia me veio automaticamente vc na cabeça é mole???
olha o trailer ai : http://www.cineclick.com.br/tvcineclick/index/titulo/footloose-2011/id/5823

Bom ja comentei aqui outras vezes, mais caso não lembre... Sou Juliana, de Aracaju, te vi uma vez na UFS mto rapido e vim comentar aqui, te parabenizando pelo blog :)

Bjinhos!!

Creuza! disse...

Acho tuuudo um batom vermelho, sombra clarinha e um delineado gatinho. Fácil e não tem comonão ficar bonita. E além de muito feminino, batom vermelho deixa a gente meio sensual né. Fico me sentindo quando saio com um vermelhão.

Anônimo disse...

Fofa, parabéns pelo sucesso! Adoro seu blog e sua ousadia!
Bjus