sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saia de Onça e Novidade!

Então queridos, estão sabendo que a Pobre ousada saiu no jornal? Nãao?? Num acredito meninee! Taí a prova .E olha, pobre saindo em jornal sem ser em foto de programa do governo né todo dia não viu kkkkk
Essa era a surpresa que eu queria contar a vocês, fiquei tão feliz, vocês não tem noção! Foi tudo muito rápido e tô muito feliz que meu canto tá sendo visto por aí...e que mais pessoas se identificam. Quando me perguntaram se eu tinha pretensão de que o blog fosse famoso, respondi sem pestanejar que estava aberta para os rumos que ele tomasse( não que eu ache que tipo, serei A pop blog star, nem pretendo...) mas que eu já me dava por satisfeita em saber que tenho pessoas que se identificam e que nada é mais prazeroso para mim que receber mensagens como as que eu recebo, de que eu preenchi alguma lacuna nesses milhares de blog existentes ou que lembram de mim ao ouvir uma determinada música (adorei viu...). Pra mim isso não tem preço. De verdade!
A prova do "crime"!

Esse foi o look que usei no dia da entrevista, tentei ser o mais fresco e casual, mas um casual moderninho sem perder minha cara, vocês curtiram??
A saia foi aquela que fotografei junto com a sapatilha que custou 10 reais...era 60.Só tinha ela e digo: ela quase se jogou na minha frente-Lou, me leva, me levaa, me levaaaaaa!- e cá está ela, veste muito bem e tem um tecido que tanto pode ser usado em ocasiões mais"formais" 
quanto de maneira esportiva como vocês poderão observar:

Azunha mudernosa dela...não é linda essa pulseira? peguei da minha mãe rsrsrs

Yes, mãae tô famuósaaa!


Um beijo pra vocês leitores queridjinhos!

Biquinho de novo?? Tô Rycahhh!


Crose na cútis!

PS:O jornal é o Cinform(dessa semana) na coluna Olho vivo, A Rafaella Vieira, assim como a fotógrafa Ana Lícia foram muito legais, gostei muito das duas! Compra lá e confere...
PS2:Se me encontrarem podem falar que não mordo viu...só quando merecem!! Brincadeira kkkkkk

Beijos aos antigos e aos novos leitores...Sejam Bem Vindos!

12 comentários:

Creuza! disse...

Primeiro evento de moda, depois jornal... Ta ficando chiq essa menina hein!

alineaimee disse...

Que legal, querida!
Adorei! O look tá ótimo!

Beijão!

Ingrid Lowshen disse...

Parabéeeeeeeeens!! mega merecido. lindo o look, bjs

Adriana disse...

Parabens , vc merece......

Juliana disse...

Valeimeeeeee vou comprar o cinform pra ver isso de perto !! Parabéééns !! Vc merece !!

Juliana disse...

Ahhh e me conta dessa saia, onde vc conseguiuuuu ?

CEREJA ROCKS disse...

Oie flor tudo bem?
Vim te convidar a conhecer a nova página do meu blog e se curtir, participar do sorteio de natal da fronha da imaginarium :)

beijos ;*

Lual disse...

adorei o look!!

achadinhosdanina disse...

Tanta autenticidade da Nisso.Parabéns.bjo.
Nívea.

Márcia Pacheco disse...

Louise, vi a matéria no Olho Vivo. Ameeeeei demais. Arrasou. Já ficando sua fãzinha, depois quero ir naquela loja, Pop show, né? bjooooos

Gla Paixão disse...

HAHAHA
Tá ficando famuooosa!! Racho o bico com vc, menina!
Parabéns pela matéria, adorei!

bjus
#sou fã assumida do blog!

Coisa Phynna disse...

Parabéns, vc parece ser muito esforçada e divertida, mega merecido esse reconhecimento!
Só achei indelicado citar a Camila e a Thassia, essa última tem pais ultra milionários, ou seja, o q ela posta no blog é a realidade dela!
Bjs!!! :-*