quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I Keep trying...

As vezes dá vontade de parar... e sumir, e deixar de lutar!
Aí o que resta é acreditar que tudo tem um porquê e isso transcende religião.




Talvez se meus planos tivessem dado certo e seguido seu rumo eu não estaria feliz, talvez eu não estaria realizada. Talvez ter passado por cada frustração que passei me fez mais forte, mais madura...A mulher que sou de agora não é a mesma de anos atrás...e nem será a mesma de amanhã, talvez essa palavras soem tão clichês e realmente são, mas possuem um significado grande para mim!
Talvez  eu estaria independente como eu sempre sonhei e planejei...sempre andei na linha para que tudo desse certo mas quem disse que deu? Quantas reviravoltas, quanta revolta se apossa de mim por várias vezes!
Só me resta crer que tem mesmo algo de bom pra mim me esperando. E que tudo aconteceu porque tinha que seguir a dança do destino, para que eu estivesse onde estou agora, sendo quem sou agora!
Mas as vezes o desânimo vem...e a vontade de remar contra a correnteza vai esvaindo.Para quê lutar mesmo??Ahhh porque algo de bom me espera, eu acredito. Eu TENHO que acreditar.
Mas as vezes é tão difícil!


Post desabafo.

Ando desanimada até quem diria...como blog!
Ando sem inspiração, sem vontade de postar...e tem acontecido uma coisa impensável, me pergunto por vezes se ter o blog é realmente necessário.
Enfim...é isso!

8 comentários:

Lual disse...

me vi tanto nesse texto. isso tudo vem e vai... ainda bem!

Ítala Alves disse...

Desanimo e falta de crença
nas coisas, temos muitas vezes
mas o bom é que isso sempre passa
dá um tempo do blog se isso lhe fizer melhor, ou o usa para espantar isso ai tudo

bjs

Unknown disse...

Me vi no seu texto... mas é fase. E passa.
O importante é que tendo saúde, com o tempo, tudo chega nos eixos.
Força!

(licença pra roubar a primeira frase. descreve o que eu sinto agora.)

Leeh Trindade disse...

Tem vezes que dá vontade de jogar tudo pro alto mesmo, mas depois a gente pode acabar se arrependo Lou! Mas também se não encontrarmos sentido no que fazemos de nada adianta a gente continuar a fazer né?? É complicado, muito complicado!! :~

Mel Silva disse...

Ô, LouLou...eu te entendo. Eu vivo isso aí que você descreveu. E quando tô no meio dessa nuvem cinza, nada me anima. Nada tem sentido. Aí eu me dou conta de que eu que preciso desses momentos, dessa nuvem para saber como quero fazer os meus dias. É louco, mas tento tirar do desânimo um quê de ânimo. Boto um óculo com lentes que refletem o que eu quero pra mim. E sigo adiante. =) Beijoca!

Anônimo disse...

É também estou nessa fase, sem querer postar, é tanta gente exibindo bolsas, sapatos, gente gongando quem faz um trabalho bom e que n sabe separar o joio do trigo, ando com preguiça de toda a blogosfera.
Coisas de creyssa.

Danielle Barroso disse...

É complicado,mas se dê um tempo,não se cobre,deixe as coisas fluírem normalmente,uma hora você se encontra e tudo ficará nos seus devidos lugares.
Um forte abraço,um beijo e um cheiro!

Ana Garrana disse...

Todo mundo tem essas fases né?
Eu tive (estou tendo) a minha, mas relaxa... Tudo nessa vida passa. Aproveita o momento para uma reflexão!

Ah e o cabelo não está com mecha não, foi a luz.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/