domingo, 4 de março de 2012

Dicas Rápidas!

Oi pessoas...
Olha eu aqui, continuo desanimada mas não abandono isso aqui não!
Dando uma passadinha pelo Shopping resolvi mostrar esses achadinhos!

Vestido lindo que achei na Renner por 79 ou 69 dilmas não lembro...apaixonei mas não levei, primeiro porque teria que ser um tantinho maior, segundo o zíper foi colocado num local péssimo, terceiro e mais importante...não tenho $.
Vou comprar tecido e mandar fazer, não que saia muito mais barato mas sai exatamente como gosto!

Rímel da Maybelline nas Americanas

O tal batom matte roxo nas Americanas(16 dilmas) que tava bem mais barato que na Renner(25 dilmas lá), mas só tinha 1 roxo, será isso prova de que as aracajuanas estão tendência?? pensei em levar mas já tenho minha alternativa baratinha!


 E pra finalizar cadernos da Juju alguma coisa e do Neymar...vai dizer que não desejaram? Eu dei até gritinhos...de horror! kkkk É brincadeira gente!

8 comentários:

Caroline Santos disse...

Eu e a Elis Valença vimos a agenda do Neymar e demos gritinhos... de horror também

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- disse...

Americanas seeeempre :)

http://isaperrucho.blogspot.com/

Danielle Barroso disse...

Caderno do Neymar é o Ó,rsrsrsrsrsrsrsrs
O vestido é lindo,mas o preço tá um tantinho feio para mim e essas máscaras(amarela e roxa) na Americanas daqui do RJ eu vi por 19,90.
Mas valeu pelas dicas Lou,bjs e boa semana

Leeh Trindade disse...

Ouuuuunnn coisa mais fofa esse vestidinho!! Mas ultimamente também sou adepta do mandar fazer, pelo menos sai do nosso gosto!!

Affffffffff será que tem gente que compra caderno do Neymar???????? ¬¬

Fernanda disse...

vc é mto engraçada, morro de rir com as coisas que vc escreve...

Lindo vestido!!

Bjss!

Anônimo disse...

Ânimo, Louise!
Nada de ficar se lamentando.
Os problemas surgem, é normal uma vez ou outra se sentir deprimida. O importante é não dar corda à depressão.
Seu blog é lindo e você faz tudo isso com muito carinho. Volta já pra cá, garota!!

p.s - Você parece com esta garota --> http://1.bp.blogspot.com/-6_6CqZmZSoI/T0_fhg4dFMI/AAAAAAAAMZo/dqR7IXNLlTo/s1600/1981483_IMG_5537.jpg

Jessica Viégas disse...

O vestido é bem meigo e as makes... adoro! :D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

CEREJA ROCKS disse...

adorei os achados^^

e seu vestido, mto fofo *.*


beijão flor

Taa L.