quinta-feira, 15 de março de 2012

Sandália floral baratex e a verdadeira Boyfriend!

Tá...eu sei que o título ficou estranho, mas gente cadê a criatividade da pessoa? E sim, ela é uma das minhas últimas aquisições que mais tenho usado. Adoro sandálias diferentes, pode ser um toque simples, mas adoro essa coisa meio gladiadora de amarrar no tornozelo coisa e tal.
Essa foi na Leader, onde aliás eu digo...é o melhor local para comprar sapatos, roupas lá acho fraco, mas os sapatos sempre estão em queima, vi dia desses sapatilha com glitter prata, dourado, preto...por míseros 20 reais...essa me custou o mesmo valor e eu amei demais, primeiro porque é confortável, segundo que amei o detalhe floral e mais ainda o fato de vir com um cadarcinho que logo pensei que poderia trocar a cor e multiplicar a sandália.Até agora só testei esse azul e amei(a original é preta).Fita aqui em casa de artesão é o que não falta!

Cara de tonha, mas relevem

Por falar em compras teve essa bermuda que adquiri na C&A e gente, é a primeira vez que uma bermuda fica folgada na minha coxa...sério mesmo, sou só emoção. peguei um número maior e cortei.Vocês não tem noção eu podia pegar 3 números acima do meu, ficava um saco e na coxa dava certinho, ficava meio colado...uma coisa linda #NOT Agora sim eu tenho uma verdadeira boyfriend!

 Relevem o pé nada glamouroso, mas gostei taanto da sandália que pago esse mico!

Pausa pra meus acessórios de caveira( que aliás é meu mais novo vício!) e que foi tãao barato não canso de mostrar e a pulseira foi outro achado, cheinho de caveiras que virarão pingentes.
Batom roxo, que não é da Maybelline, nem o Exotic da Tracta e sim um da marca Maçã que custou 3 e uns quebrados e é um coringa( foi com ele que fiz a maquiagem do meu olho post passado)!
Adoro...quando uso sempre elogiam impressionante, geralmente misturo com um roxa que tenho aqui pra ficar nesse tom!




Perfume Mel e baunilha da L'occitane( comprei no site da loja pra quem quis saber)
Blusa Riachuelo usada pelo avesso
Bermuda C&A
Sandália Leader, mas a marca no solado diz que é Bebecê

Então...é isso galera, espero que tenham curtido!

PS:perdoem a falta de vírgulas no texto...eu tava tão agoniada que isso apareceu no texto!

6 comentários:

Ritielle Nunes disse...

linda! amei a bolsa =)

MaSan disse...

Ooooo amiga, eu tambem vivo o drama das bermudas apertadas na coxas! è chato né?
adorei o look e a sandalia tambem!
bjosss

NatiLopes disse...

Lindinha essa sandália!! =)
ADorei!! beijinhossss

Nanda disse...

Vivo algo parecido, mas nos quadris...rs... Achei linda a bermuda e os acessórios em caveirinha, mesmo nao fazendo meu estilo! Prefiro corujas! hehe
Bjs, linda!

Anônimo disse...

Adoro seu Blog também. Farei de tudo pra sempre acompanhar um luxo!

Beijos, participa da brincadeira!
Dê um twitter: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)!

Dou RT!

Uma ótima sexta e um final de semana MARAVILHOSO!

Sandra Vanessa disse...

Pera, por que a blusa pelo avesso??? Num intindi!! :D
E o pro das bermudas apertadas na coxa tb me enchem o saco!