sábado, 11 de agosto de 2012

Mulher de fases...

Essas fotos tem uns 3 meses já...  estavam aqui salvas mas eu não tinha gostado da qualidade das imagens que como vocês podem constatar não é das melhores.O fato é que eu gostei muito de como eu estava no dia. Porque eu sou assim, tem dias que quero ficar mais "perua" outros mais rocker. Meu humor é quem norteia essas coisas. Do mesmo jeito que não consigo usar só um perfume!
Mulher de fases? Pode ser...mas em todas eu tô no  meio, nunca fujo muito de mim se é que vocês me entendem. Enfim, vamos lá...







 Depois tirei a jaqueta que segundo minha mãe tava muito combinadinha, e preferi também! E o cinto...
Adoro demais esse meu coturno de brechó, é difícil achar botinhas nesse modelo, sem cadarço(nada contra cadarço),sem firulas bem motociclista mesmo! Tenho que achar outro, nem uso muito devido ao clima e a minha rotina mas amo demais cada vez que uso e dei uma maltratado no bichinho que tomou chuva no São João!
A maquiagem quis fazer boca tudo e olho também, mas sabe que não achei exagerado. Os olhos e a boca conversaram entre si, não brigaram! Acho que casou perfeitamente com a vibe da roupa!
Esse colete/jaqueta tá diferente hoje em dia, apliquei umas tachas, ficou mais rocker ainda...ainda tiro foto e mostro aqui!

Créditos
Jaqueta/colete: que vocês estão cansadas de ver aqui e fui eu que customizei
Coturno: adquirido em brechó mas é da Clock House, marca antiga da C&A,será que ainda existe?
Blusa preta: Renner custou 10 reais , comprei uma rosa também
Cinto de tacha: Marisa
Bermuda customizada também(sim, é vício!) C&A
Perfume do dia: eu realmente não me recordo


Um beijo da Pobre Ousada!

3 comentários:

Josiane almeida disse...

amo,amo,amo!!!!gosto demais de vç(na real nem me apresentei,sou Josi,moro em São Carlos interior de São Paulo!)...e me identifico por demais com voçê,principalmente nos textos reflexivos!!!...gosto dessa coisa sem frescura,utilizando as coisas que tem no guarda roupa(é algo que devo exercitar,parece que eu só gosto de peças que eu não tenho,isso é um mal exemplo!!!)...te adoro,parabéns!!!!

Anônimo disse...

Na moral tu é muito estranha!

José da Silva disse...

Você é maravilhosa....! Adoro o seu estilo! Me perdoe o atrevimento mas eu te enrabava de jeito! Gostosa!Um Beijão!