domingo, 5 de agosto de 2012

Perua?

Oláaa meus queridos, me abandonaram? Espero que não!
Hoje me vesti de maneira pouco habitual, primeiro porque não se adequa ao meu dia a dia, segundo que quase não tenho roupa assim, se bem que  isso deriva do primeiro motivo.
Foram muito engraçadas as opiniões, o namorado quando chegou aqui e me viu assim perguntou se eu ia pra alguma formatura kkkk, meu irmão perguntou se ia dar  palestra em algum lugar, mas minha mãe...ah, ela me detonou kkk e se eu não tivesse gostado tanto teria tirado. Primeiro ela fez as habituais caras dela quando estranha algo, depois disse que tinha algo estranho, que não gostou da calça, que meu penteado era estranho, que meu cabelo tava feio, que parecia perua que vai ao salão e enche o cabelo de laquê-pior que tinha laquê mesmo, mas só na franja que tava rebelde- enfim, minha mãe quando não gosta de algo, sai de baixo kkkk mas levei na esportiva!
Sem falar que essa é uma combinação de cores que eu queria usar faz tempo. Tava uma moda a alguns meses atrás, agora deve ser considerado  fora de moda já na velocidade que andam as coisas, mas como eu visto o que gosto e ponto, aí está azul cobalto, ou Klein e vermelho!
O fato é, eu me senti muito bem, saí da minha zona de conforto e me senti tão importante vestida assim rsrsrsrs parecendo essas blogueiras super star, me senti phyna, me senti igualzinha, a cara da ryqueza...Uy!




Essa camisa eu comprei tem 2 dias e foi muuuito barata custou só 38 reais gente, não acreditei. Tem tempo que queria uma camisa assim mais social, porque é bom ter né? Mas ficava com pena de pagar 70, 80 reais nas lojas de departamento.Sem falar que nem sempre elas ficavam como eu queria. Essa além de ter uma cor super moderna, ainda tem esse detalhe nos ombros. Enfim, era TUDO que eu queria!

 Brinco de caveiras que eu fiz, pra dar uma modernizada !

Detalhe no ombro que tanto gostei

 Irmão fotógrafo fala: Imita Michael Jackson que tu tá parecendo e me ensina a pose:



Tentei ser o mais econômica possível nos acessórios, o sapato é super antigo, véio de guerra aí...uso pouco porque minha rotina não me permite saltos, sem falar que ele deixa o "peito" do pé doendo. Quando acabaram as fotos tirei ele e coloquei uma sandália baixa dourada(já mostrei ela aqui).





Créditos:
Camisa comprada numa loja no centro
Calça C&A que custou 40 reais na promo, ela tem uns brilhos dourados mas não dá pra ver na foto
Sapato Pool
Óculos velhíssimo de guerra

Perfume Ototemo Deep Blue- Lacqua de fiori (amo!)


Ps: Não sei porque minha cara -quem tem cara é cavalo já ouviram isso?- meu rosto ficou tão branco, não tem base( nem ter uma base eu tenho) tem só um pouco de protetor solar com cor nas olheiras e no nariz! Maicon Jéquissa? Rus Bed!

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei!!!

Eduarda Wandekoken disse...

Lou, ficou bom boba! Era só dobrar (umas duas dobras) a manga comprida que ia ficar um pouco mais casual e menos formal.

Azul lindo, por sinal.

Anônimo disse...

Lou,
Como não gostar desse look?
Eu adorei, ficou toda linda, cara de ryqueza mesmo.
Bom domingo pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Perua nada! Amei a camisa! hahahaa
Sou perua? rs
Bjokas

http://luanasweet-joy.blogspot.com.br/

Cibele de Carvalho disse...

Ficou super chic hein, arrasou.
A posse de MJ então, kkkkkk
Adorei o Azul..e olha que nem gosto de cor.
Bjos..ficou lindona e chiquérrima.

Lana disse...

Ficou linda e nada perua =]
sei bem como é mãe olhando torto e mangando de roupa...
qual esse protetor solar com cor q vc usa hein?
é pq eu to a procura d um também pq minha pele é muito oleosa, a sua tb é?

beijão =**

Wal Menezes disse...

Amei o azul com vermelho,ficou chique.A calça vestiu bem,você ficou longilínea.
Beijinhos.

Louise Trindade disse...

Lana, não achei como te responder então aqui vai, uso um chamado Photoderm 100, é de Farmácia e não acho oleoso não, dá pro gasto. Mas quando ele acabar quero testar outros como o Anthelios da La Roche, que tá na mesma faixa de preço!
Tem também os da Spectraban que são base e protetor junto, minha mãe usa e gosta. Quanto a oleosidade eles não chegam a ser oleosos mas também não são secos, nada que um pó compacto por cima não resolva!

Ítala Alves disse...

Sua mãe é igual a minha
avacalha mesmo =/
Mas eu adooorei. Ficou linda
adoro azul com preto, o sapato ficou legal, adorei o cabelo, o batom, o óculos, tudo

bjs

Ana Paulla Gomez disse...

Ameiii!!!

Anônimo disse...

Nossa, ficou linda! E não ficou naaada perua.

Ritielle Nunes disse...

ah eu gostei, não ficou perua!
e o preço dessa camisa? otemo!

=*

Anônimo disse...

Gostei muito.