sexta-feira, 15 de março de 2013

Proximidades

Sumida, desestimulada...e não, o problema nem é o blog em si, é a minha vida mesmo, é o período da universidade chato,é uma fase que passa!

 Ah, uma coisa legal: pense uma coisa que gosto...pensaram??É ler e-mail ou postagem daqueles grandões, sinceros, abertos, aquele que parece papo de amiga sabe? Me sinto tãao bem quando leio-os. Se tem uma das coisas mais gratificantes que o blog me deu, porque, vejam bem: financeiramente ou materialmente nunca me trouxe nada, mas quem se importa:é essa sensação que tenho quando vejo que alguém, gente da gente...que vive no mundo real, no mundo do eu contra o mundo, das batalhas diárias, dos sonhos grandes demais para a situação em que vive;me escreve e diz: Ei, você não está só ou obrigada pelo post.
Dia desses acordei e li um desses , de gente que compartilha coisas tão íntimas comigo, e aí penso eu...me sinto mais próxima de quem me lê, do que se fosse alguém que me escreve apenas pra falar das últimas comprinhas que fez numa de suas viagens anuais aos States, nas Zaras, Forever 21 e etc da vida!


Nesse tempo que o blog ficou parado, continuei fotografando como eu saía né? Porque é tipo...mania minha, é um bom exercício de autoanálise, Então pensei, porque não compartilhar aqui né? ainda que tenham sido de meses atrás:

Blogueira da vida real sai de casa de chinelo sim, digo mais, eu que vivo de tênis ou sandália na universidade sou exceção...esse é o "sapato" que se adapta ao meu dia a dia e não tenho vergonha alguma de mostrá-lo. Essa sou eu, pronta pra pegar meus 4 ou 5 ônibus diários!

Outro look mais real impossível em pleno corredor, pedindo para que fotografassem rápido porque eu estava com vergonha mas tinha adorado a combinação que fiz no dia e tinha que mostrar a vocês. ah...não sei se eu falei, mas a bermuda eu que pintei e ...amei o resultado!

Eu disse que tinha amado a bermuda né? ah, essa é a mais recente das fotos, foi a 2 semanas atrás!

Este lugar muito fresco #só que não, é a minha segunda casa,  mais conhecida como UFS infernal

Uma das fotos do Rio, bem, a formatura teve vários dias de festa, esse foi um dos looks que usei num dia não tão formal


Agradecimento aos amigos que pentelhei pra tirarem as fotos, Luana e Lúcio... Não sei porque mas amo essa letra ungida #irmãZuleide

3 comentários:

Ítala Alves disse...

Você está no fim do curso né?
ou não? pq quando eu estava, ia para a faculdade me arrastando.
Adorei o vestido branco e o look com batinha indiana

bjs

Rejane Alves disse...

Saudades dos looks, do blog.
A vida esta corrida pra todo mundo e nem sempre dá pra conciliar as coisas.
Gostei de todos os looks,e o shorts ficou super bacana.
Bom fim de semana
Beijos

Renatinha disse...

bom ver q tem post aqui! \o/
gostei dos looks! a UFS parece a UFC, deu até saudade do tempo q eu estudava la! hehehe