segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cinema de domingo

Não quero me alongar, não há muito o que dizer no post. Fico feliz quando recebo mensagens de leitoras dizendo que sentem falta dos meus posts. É  que fazendo uma reflexão sobre mim mesma fiquei mais desanimada do que estava-se é que é possível- após ler uma critica pensei: realmente eu poderia ter mais comprometimento aqui e postar mais coisas,E aí penso: o que oferecer a vocês se não meus look simples, por vezes chatos? Um filme ou outro que eu assista e bem, o que vejo nas lojas e posto como dicas??
O que vocês gostariam de ver?
Mas como creio que ainda há gente interessada no marasmo que é minha vida social , e por isso a falta de looks badalados, ou com uma produção mais elaborada.Aí vai o de domingo. Cinema com namorado- e amigo dele junto-hahahaha. Não gente eu não me importo, até gosto de sair quando junta os amigos do namorado, me dou bem com todos ainda bem!
E cinema pra mim nunca foi lugar de amasso(nossa como tô velha rs quem ainda usa isso?). Vou para assistir o filme mesmo. Por isso amo ir só e muita gente estranha, como se cinema fosse local de casais apenas rsrs Acho engraçado, de verdade!
Assisti Truque de Mestre e apesar do desenrolar enrolado e não muito bem explicado, eu gostei bastante!
E eu que não me alongaria né?


 Vocês lembram dessa camisa né? Era uma masculina da Renner, cortei inicialmente a gola e agora cortei a barra também, ficou meio cropped, aproveitando a modinha sem gastar $$$


 Se uma já é complicado, imagina três!




Créditos:
Espadrille Bottero 
Calça C&A
Camisa Renner
Colares eu que fiz
Perfume: Amethyst -Lalique

6 comentários:

Mah.... disse...

Queria tanto gostar de calça assim. Mas ni mim, num gosto. Fica tãaaaao elegante. E listras: AMO/SOU.

Clarice disse...

Caramba, adoro essas dicas, estou com uma blusa meio parecida com essa que vc está usando e eu praticamente tinha abandonado... agora sei como voltar a usa-la =D !!!
Você é feeeera
arrasa muito ^^

Cascatino disse...

Amoreco, as críticas sempre aparecem... Entretanto, o que interpretei, partindo de quem partiu, nem foi uma crítica.... Tanto que vários comentários foram em cima de suas legendas e de como são criativas.

E babacas são sempre babacas, nem merecem nossa atenção... Não suma, nao desista!

:)

Besotes, amoreco...

Renata disse...

voltou! \o/
que bom! :)

Ful disse...

Lou, não tem q desanimar pq acha q não faz looks 'estraordinários', 'super chiques' ou para 'mega baladas'. 90% das pessoas normais (a maioria q habita o mundo) tem a vida 'monótona' assim mesmo!! Suas dicas do dia a dia valem muitíssimo mais do que a de blogueiras da moda que só usam grife e fazem makes e looks que NINGUÉM vai usar e só ficam bom na foto. (fico imaginando se visse alguma pessoa na rua vestidas daqueles jeitos o quão estranho seria.) bjnhs!

Luciana ♥ disse...

Hummm que linda amei essa calça ficou linda t deixou mais elegante!Parabéns pelo seu blog acho muito legal!Bj!