segunda-feira, 22 de julho de 2013

São os snickers criatura!

Nesse dia estava nublado...amo dias nublados daqueles que batem uma brisa geladinha. Minha rua ainda tem bandeiras de São João como vocês podem constatar. Outra coisa que vocês podem constatar é como meu braço de fora me deixa sempre mais gorda-não, Louise o que te deixa mais gorda são os Snickers que você come criatura- mas não me importei e comprei essa blusa assim mesmo, porque apesar de não ter manga o fato de ser mais cavada  mostra meus ombros e não deixa que os braços pareçam tão enormes.
A calça é flare, notaram como gosto de flare né? Tava bem baratinha, e veste super bem, o chato é que no dia anterior a compra eu experimentei o 44 e ficou certinho (milagre por sinal já que nas lojas minha numeração é mil) aí no outro dia quando fui comprar só tinha a 46, pareceu ficar tão boa quanto a 44, mas no primeiro uso deu uma folga legal, aí ficou bem folgadinho nessa parte dos bolsos, onde o bonito é que fique certinho.
Não dá pra ver na foto mas esse sutiã é meio top cropped saca? Adoro usar ele com blusas assim!







Créditos:
Blusa: Marisa
Calça Renner(tava de 40 reais \0/)
Sapatilha C&A
Perfume Amethyst Lalique(sim, tenho usado ele dias seguidos)

2 comentários:

Tati disse...

Tá linda Lou!
Também tenho complexo com os bracinhos gordinhos, mas no calor que faz aqui, o conforto vence o complexo hahahaha
A calça é muito bonita, preciso passar na Renner!
Beijo!

Luciana ♥ disse...

Nossa ficou elegantérrima gata!